ANALISTA DE RISCOS E COMPLIANCE PLENO
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES
• Monitorar e avaliar operações suspeitas com foco PLD e Fraude;
• Avaliar riscos e testar controles internos conforme metodologia;
• Realizar o acompanhamento e monitoramento de planos de ação junto às áreas da Companhia;
• Realizar due diligence e monitoramento de terceiros (fornecedores, prestadores de serviço e parceiros comerciais);
• Gerir indicadores de Riscos & Compliance;
• Criar, revisar e implementar políticas e normativos internos;
• Cumprir com os indicadores de produtividade garantindo o planejamento do mailling e meta de conversão
• Elaborar pareceres com viés de riscos e conformidade regulatória;
• Apoiar na avaliação de projetos estratégicos com viés de Riscos e Compliance;
• Apoiar na preparação e aplicação de treinamentos aos colaboradores da empresa;
• Mapear e monitorar o tratamento de dados pessoais pela empresa, assegurando conformidade com as legislações de proteção de dados (LGPD/GDPR).
REQUISITOS
• Superior Completo em Adminsitração, Direito ou áreas afins;
• Boa interpretação de leis e normativos: Capacidade de entender e aplicar legislações como PLDFT, LGPD, leis anticorrupção (Lei 12.846/13, SAPIN II);
• Monitoramento de transações: Ferramentas de AML e detecção de fraudes;
• Due Diligence: Avaliação de riscos de terceiros (fornecedores, parceiros);
• Vivência em atividades de auditorias internas e testes de conformidade (Experiência em Big 4 será diferencial);
• Habilidade para analisar dados e gerar relatórios de KPIs;
• Informática avançado em Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Local de trabalho: São Paulo / SP;
• Horário de trabalho: 08:30 às 18:18;
• Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESPerfil analíticoResiliênciaRelacionamento interpessoalFlexibilidadeAtenção concentradaComprometimentoCapacidade de trabalhar sob pressãoBoa comunicaçãoProatividadeDinamismo
Detalhes da oferta
- UP BRASIL
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado......
Após efetivação r$ 6... 204,00 benefícios: vale alimentação, vale combustível, plano médico, plano odontológico, cartão goodcard, refeitório no local enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação......
Após efetivação r$ 6... 204,00 benefícios: vale alimentação, vale combustível, plano médico, plano odontológico, cartão goodcard, refeitório no local enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação......
Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......