ANALISTA DE RI - SOURCING, NEGOTIATION AND STRATEGY.
Descrição da oferta de emprego
Setor de MARCAS PRÓPRIAS
OBJETIVO DO CARGO
Análise de Sourcing.
Averiguar mercados e o cenário nacional e mundial quanto a oportunidades comerciais para desenvolvimento de novos produtos.
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES
Identificar oportunidades de negócios e prospectar novos produtos e/ou fornecedores internacionais, com ênfase na Ásia, China, dentro dessas oportunidades comerciais.
Promover o relacionamento entre as empresas nos processos de importação;
Participação no fluxo de OTB mensal entre a empresa X fornecedores externos;
Participar na negociação de acordos, desenvolvimento técnico, cotações e demais afazeres que envolvem a importação de produtos;
Acompanhar projetos de produtos já desenvolvidos e a produção na origem;
Manter contatos com os fornecedores estrangeiros atuais com o intuito de auxiliar nas demandas da equipe de desenvolvimento técnico e visual do departamento de Marcas Próprias LdM;
Projetar e analisar custos de mercadorias potenciais para a nacionalização de produtos sob Marca Própria;
Acompanhar o Supply Chain e fluxos da curva de crescimento dos produtos de lançamento e de linha, a fim de manter o fluxo de pedidos de forma correta, entre outras tarefas da atividade;
Organizar e controlar o fluxo de informações entre a empresa e fornecedores internacionais;
Atender às demais demandas da gestão.
Tipo de vaga: Efetivo CLT / Presencial Escritório Franca - SP.
Horário de trabalho
Segunda a sexta-feira: 08h00 às 18h03.
BENEFÍCIOS
Assistência médica.
Assistência odontológica.
Vale-transporte.
Licença maternidade/paternidade estendida.
Day off (folga de aniversário).
Bônus anual.
Plano de Carreira.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS E FORMAÇÃO NECESSÁRIA
Formação em Comércio Exterior, Administração com Extensão em Comércio Exterior, Relações Internacionais e/ou Marketing com especialização em produtos e/ou introdução de mercado;
Experiência em desenvolvimento e/ou sourcing será altamente apreciado;
Conhecimento em Excel intermediaria ou acima;
Inglês Fluente: Fala e Escrita.
VALORES NECESSÁRIOS
Pessoa pró ativa e #mãonamassa.
Pessoa com foco total no cliente.
Pessoa resolutiva, inspirada e disposta a encantar o cliente.Local de trabalho: Franca, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Relações InternacionaisNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Loja do Mecânico
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Maintain and update employee records and database... prepare and maintain employment contracts... develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... preparing monthly and annual financial statements and day to......
Requirements: candidates must be honest, hardworking and responsible... driver: to drive our children to and from school... me and my spouse are always busy at work being medical doctors with our private hospital and we need domestic staff to work for us and to take care of our children......
Administrative and technical departmentroustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento de acesso para aplicativossc-300: planejar e implementar uma estratégia de governança de identidade......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... realiza acompanhamento da produção......