ANALISTA DE RH – MOINHOS DE VENTO EM PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
Atividades: responsável pelos processos de seleção de pessoas, integração de novos colaboradores, avaliação de desempenho, mediação de conflitos, prevenção da rotatividade, apoio aos gestores de equipes na gestão de pessoas, entrevistas de desligamento.
Requisitos: facilidade de comunicação e expressão, habilidade e experiência nas atividades citadas, responsabilidade, dedicação, ética, habilidade para prevenir e mediar conflitos. Graduada ou concluindo o curso de Administração ou Gestão de Recursos Humanos.
Horário: de segunda a sexta-feira, horário comercial.
Salário: inicial de R$4.000,00 com possibilidade de crescimento
Benefícios: VA + VT + Plano de Saúde e Odontológico. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: Analista de RH – Moinhos de Vento | Salario: R$ 4.000,00. | Ensino: Curso técnico | Profissionalizante. | Turno: Integral. | Area: Recursos Humanos. | Experiencia: . | Cidade: Porto Alegre / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; conhecimento da legislação trabalhista para o desenvolvimento das atividades propostas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta - 09h às 18h... a proposta salarial está entre r$3... e será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****......