ANALISTA DE RH (GESTÃO DE TERCEIROS)
Descrição da oferta de emprego
Irá elaborar e revisar contratos com prestadores de serviços e fornecedores.
Irá realizar Gestão de terceiros;
Controle de custo;
Garantir que os contratos estejam em conformidade com as políticas da empresa e a legislação vigente.
Avaliação de Fornecedores:
Realizar a seleção e análise de fornecedores, considerando critérios de qualidade, preço e conformidade.
Monitorar a performance dos fornecedores e prestadores de serviços, propondo melhorias quando necessário.
Facilidade de comunicação, pois irá lidar com todas as área e trabalhar junto com o Jurídico;
Relatórios Gerenciais
Análise de Desempenho:
Regularidade dos contratos, gestão de riscos e passivos trabalhistas
Conhecimento com cargos trabalhista
Conferência de folha de pagamento
Irá trabalhar com suprimentos em relação a regularização de contrato;
Desenvolver e implementar indicadores de desempenho (KPIs) para avaliar a eficácia dos serviços prestados.
Análise de riscos para verificar o que engloba passivo trabalhista;
Apresentação de proposta para melhoria contínua, redução de custos;
Preparar relatórios sobre a performance dos terceiros e apresentar à gestão.
Volume de terceiros em média de 497
Acompanhar se toda documental mensal da empresa está correta;
Irá auditar documentos solidários dos fornecedores;
Irá trabalhar em conjunto com o Jurídico;
Compliance e Conformidade:
Assegurar que os prestadores de serviços cumpram as normas e regulamentos internos da empresa.
Realizar auditorias periódicas nos contratos e na prestação de serviços.
Interação e Comunicação:
Manter comunicação contínua com fornecedores, garantindo alinhamento e resolução de problemas.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir que as necessidades sejam atendidas adequadamente
Requisitos:
Formação: Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência: Mínimo de [3 anos] de experiência em gestão de terceiros, contratos ou áreas similares.
Excel avançado; - Power Point;
Habilidades:
Excelência em comunicação verbal e escrita.
Capacidade de análise crítica e resolução de problemas.
Domínio de ferramentas de gestão e análise de dados.
Competências Desejadas:
• Proatividade e habilidades de negociação.
• Organização e atenção aos detalhes.
• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa.
Diferencial: Experiência com TotvsLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Telerecursos
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... e será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; conhecimento da legislação trabalhista para o desenvolvimento das atividades propostas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Responsável pelas tarefas burocráticas do negócio... outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 2... garantir que tudo está de acordo com os processos estabelecidos pela empresa e com a lei... avaliar e supervisionar as atividades do setor... requisitos do trabalho técnico/superior......