ANALISTA DE RH
Descrição da oferta de emprego
SALARIO / BENEFICIOS.
R$ á combinar, VT + VR + Plano de saúde (coparticipação).
LOCAL.
Boa Vista /Curitiba- PR..
ATIVIDADES.
Responsável pelas rotinas e processos burocráticos envolvidos na administração do quadro de funcionários, assegurando o perfeito cumprimento da legislação trabalhista para a relação entre a empresa e o colaborador.
Responsabiliza-se por processos como.
Folha de pagamento; Rescisões; Férias; Admissões; Compra e gestão de benefícios; Geração de encargos promovidos pela folha de pagamento e demais demandas; Controle do ponto eletrônico e espelho de ponto.
Requisitos.
Experiência comprovada na área; Formação em RH e áreas correlatas; Vivência sólida em escritório de contabilidade; Experiência em E-social e DCTF Web.
HORARIO.
De segunda a sexta, das 08h30 ás 17h30 (1h de intervalo)..
Encaminhe seu currículo via e-mail ou whatsapp.
Colocar no assunto.
ANALISTA DE RH
Detalhes da oferta
- RH EM CURITIBA
- 22/03/2025
- 20/06/2025
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores; apoiar a área de dp; realizar......
Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... garantir que tudo está de acordo com os processos estabelecidos pela empresa e com a lei... outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário......
Requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis; sólida experiência em cálculo e fechamento da folha; domínio do e-social; experiência em dctf web; excel intermediário; experiência em escritório contábil... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo......
Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 2... 800,00 benefícios: vale transporte, vale refeição... requisitos do trabalho técnico/superior......
Requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos com hunting; conhecimentos em linkedin... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração......
Requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos com hunting; conhecimentos em linkedin... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração......
Requisitos do trabalho superior completo ou em andamento adm, rh ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; conhecimento da legislação trabalhista para o desenvolvimento das atividades propostas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp domínio... controle e ações para condução do......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......