Ir à oferta completa

ANALISTA DE RH

Porto Belo - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Nosso cliente procura profissional que realizará atividades na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
Atividades.
Realizar recrutamento e seleção de profissionais; Fazer o lançamento referente a folha de pagamento e conferência dos dados; Conferir e monitorar os cartões pontos dos funcionários; Realizar a Homologação de rescisão de trabalho dos funcionários da empresa; Dar andamento nas rotinas de processo seletivo, entrevista e condução, bem como no processo de admissão e integração do novo colaborador; Fazer solicitação e verificação das necessidades de férias, atestados, folgas e demais possibilidades nos setores; Manter atualizada as informações de todos os colaboradores, bem como exames admissionais e periódicos; Apoiar no desenvolvimento, implantação, aplicação e monitoramento de estratégias para a gestão de pessoas; Orçar, analisar, solicitar, aprovar com gerência e monitorar o uso de benefícios por parte dos colaboradores; Controlar os uniformes e EPI´S dos funcionários; Fazer o fechamento de contas de prestadores de serviço; Apoiar nas demais atividades do setor.
Requisitos.
Formação em Recursos Humanos, Psicologia.
Gestão de Pessoas e afins; Ter experiência na área de Departamento Pessoal; Desejável noção na tratativa de RH internamente; Desejável experiência no sistema Senior; Facilidade de relacionamento; Simpatia; Flexibilidade; Proatividade; Espírito de equipe; Detalhista; Responsabilidade.
Benefícios.
Vale alimentação; Ajuda de custo; Transporte na região de Porto Belo e Tijucas; Plano de saúde.
Horário de trabalho.
Segunda a Sexta-feira das 8h15 às 12h e das 13h às 18h Local de trabalho.
Cidade.
Porto Belo Estado.
Santa Catarina Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências atendimento gestão de pessoas departamento pessoal pontual recrutamentoeseleção avaliação de desempenho equipe férias e rescisão recursos humanos Lí­nguas Português Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário R$ mensal
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MOV
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/11/2024
Data de expiração
  • 04/02/2025
Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... br/vagas?id=002567... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de Benefícios - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área......

Analista DP – Folha De Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; conhecimento da legislação trabalhista para o desenvolvimento das atividades propostas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Analista de DP – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Avaliar e supervisionar as atividades do setor... garantir que tudo está de acordo com os processos estabelecidos pela empresa e com a lei... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social......

Analista de DP – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis; sólida experiência em cálculo e fechamento da folha; domínio do e-social; experiência em dctf web; excel intermediário; experiência em escritório contábil... outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário......

Analista de DP – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis; sólida experiência em cálculo e fechamento da folha; domínio do e-social; experiência......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos com hunting; conhecimentos em linkedin... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículo: *****@*****... requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos......