Ir à oferta completa

ANALISTA DE RH

Brumadinho - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Requisitos:

- Graduação em Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
- Experiência comprovada de 2 a 3 anos no cargo;
- Conhecimentos em direito trabalhista, administração e gestão de pessoas;
- Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalhar em equipe e manter a confidencialidade;
- Conhecimento em gestão de benefícios e compensação;
- Manejo de ferramentas de RH

Responsabilidades:

- Apoiar a gestão dos recursos humanos da empresa;
- Auxiliar no processo seletivo e contratação de novos funcionários;
- Acompanhar e atualizar os registros de pessoal;
- Apoiar a gestão de benefícios e compensação;
- Ajudar a resolver questões trabalhistas e de relações laborais;
- Atuar em projetos de desenvolvimento de pessoas;
- Colaborar com a equipe de treinamento;
- Colaborar com a equipe de RH em projetos especiais.
- Estruturar a descrição de cargos e salários;
- Conduzir processos de recrutamento e seleção;
- Analisar currículos e cartas de apresentação;
- Mapear as necessidades de treinamento e reciclagem;
- Divulgar a missão, a visão e os valores da empresa;
- Esclarecer dúvidas sobre normas, regras e direitos trabalhistas;
- Auxiliar gerentes na condução de avaliações de desempenho;
- Cooperar em programas de gestão da qualidade;
- Elaborar e conduzir pesquisas de satisfação;
- Coordenar confraternizações e eventos corporativos;

Se você se identificou com os requisitos e responsabilidades acima, está convidado a enviar seu currículo atualizado para nossa equipe de RH.
O GRUPO CLARA RESORTS oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Aguardo sua resposta.

Equipe de Recursos HumanosLocal de trabalho: Brumadinho, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ESTANCIA SANTA CLARA LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/10/2024
Data de expiração
  • 12/01/2025
Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$3... br/vagas?id=002567... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va e/ou vr (r$26,00/dia útil) + vt + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + convênio farmácia sesi + gympass... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de Benefícios - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte, plano......

Analista DP – Folha De Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; conhecimento da legislação trabalhista para o desenvolvimento das atividades propostas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Analista de DP – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... avaliar e supervisionar as atividades do setor... garantir que tudo está de acordo com os processos estabelecidos pela empresa e com a lei... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento......

Analista de DP – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social; avaliar e supervisionar as atividades do setor; garantir que tudo esteja de acordo com os processos estabelecidos pela empresa e com a lei......

Analista de DP – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável pelas rotinas e processos burocráticos envolvidos na administração do quadro de funcionários, assegurando o perfeito cumprimento da legislação trabalhista para a relação entre a empresa e o colaborador... 800,00 benefícios: vale transporte, vale refeição... processos de admissão, rescisão......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......