ANALISTA DE RELACIONAMENTO PLENO
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo tratamento das demandas de clientes globais ou críticos recebidas de uma carteira previamente definida, podendo ser alterada a qualquer tempo. Trata-se de um atendimento especializado, no qual requer o conhecimento de particularidades dos clientes, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.
Responsabilidades Principais
Responsável por receber a demanda, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
Identificar a área ou departamento envolvido no processo de solução e transferir a demanda a quem possa ajudar o cliente da melhor forma, rastreando cada processo até a solução final;
Realizar o atendimento em qualquer canal (presencial, telefone, email, chat, etc) com alto nível de qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente e agilidade nos processos;
Prestar suporte nos diferentes sistemas operacionais utilizados, gerar ordem de serviço, de expurgo, permount, cadastrar e recuperar logins dos sistemas operacionais;
Organizar e planejar a atuação integrada entre as áreas operacionais, comunicando sobre o atendimento emergencial ou programado, com a finalidade de atender o SLA contratual;
Receber reclamações, críticas, elogios ou sugestões, realizar pesquisas, fazer serviços de cadastramento e atualização de cadastro de clientes, sempre com todas as informações necessárias para o tratamento de cada demanda;
Registrar as solicitações e reclamações dos clientes, recebidas por qualquer canal, no Service Cloud, acompanhando o atendimento até à sua finalização;
Realizar treinamento e capacitação dos níveis menos experientes, orientando sobre os sistemas utilizados, formas de atendimento ao cliente e solução de problemas.
QUALIFICAÇÕES
-Ensino Superior Completo
-Experiência com vendas consultivas B2B por telefone; Pacote Office; Relacionamento Interpessoal, Capacidade de ouvir o cliente, analisar cenários e propor caminhos/soluções; Boa comunicação (oral e escrita), empatia; Habilidade para trabalhar em equipe.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- IRON MOUNTAIN
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Após efetivação r$ 6... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... atender solicitações de suporte n3......
Após efetivação r$ 6... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... atender solicitações de suporte n3......
Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......