ANALISTA DE RELACIONAMENTO JR - SAM'S CLUB
Descrição da oferta de emprego
No Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.
MISSÃO DO CARGO:
Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação.
Desafios dessa posição:
Receber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura do Sam’s Club para proporcionar uma experiência única e memorável;
Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas;
Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio);
Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;
Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para aprimorar a jornada de experiência;
Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sam’s Club para renovação, aquisição e gestão de dependente;
Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação;
Estimular o uso do App Sam’s Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;
Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada com uso pelo tablete;
Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;
Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão;
Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;
Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;
Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio quanto ao manuseio do equipamento;
Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sam’s Club (Totem e Aplicativo);
Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário;
Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais informações para um atendimento assertivo;
Consultar e informar campanhas, promoções especiais e personalizadas;
Consultar vencimento da renovação, possível cupom de desconto ou benefício, e incentivar e realizar a renovação do sócio;
Consultar últimas Notas & Avaliações de NPS respondidas;
Obter feedback (sugestões) dos sócios sobre a experiência com o clube e seus produtos/serviços.
Você precisa ter:
Ensino superior cursando;
Ter atuado em equipes de relacionamento ou atendimento ao cliente no varejo físico / online;
Atendimento ao cliente, Pacote Office. Escrita adequada. Facilidade com plataformas digitais (especial mobile).
Adoraríamos se você tiver:
Experiência com ferramentas de tecnologia (Exemplos: APPs, CRM, BI, SISTEMA PDV), experiência com personal shopper ou projetos similares de concierge no varejo.Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- CARREFOUR
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte......
Outros dados de posição joining us is more than saying 'yes' to making the world a healthier place... effective communications skills – both verbal and written... it's discovering a career that's challenging, supportive and inspiring... advance english skills and intermediate spanish is a plus......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas... excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal paraestabelecer e manter uma relação positiva com nossos potenciais clientes... capacidade analítica e habilidade de executar as estratégias traçadas......
Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar......
Bom relacionamento interpessoal... senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......