ANALISTA DE RELACIONAMENTO I
Descrição da oferta de emprego
Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 12 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.
Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time.
SUA MISSÃO:
Realizar o atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas sobre o serviço, treinamentos, suporte técnico e todos os processos que visam garantir uma excelente experiência aos nossos clientes via chat, e-mail e telefone. Sua principal missão será ajudar o nosso cliente a ter sucesso com os nossos serviços através de um atendimento próximo e humanizado.
RESPONSABILIDADES:
- Responsável pelo atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas gerais sobre os serviços da empresa.
- Responsável por realizar acessos remotos para orientações gerais sobre Windows e internet, resoluções de assuntos técnicos relacionados aos nossos serviços.
- Acompanhamento e solução de tickets (chamados dos nossos clientes) dentro dos prazos determinados (SLA’S). - Os tickets possuem um grau de dificuldade nível básico/intermediário.
- Responsável por realizar treinamentos gerais sobre os serviços da empresa.
- A sua principal prioridade será sempre ajudar o cliente a ter sucesso com o nosso serviço, trazer sugestões e pontos de melhorias para o seu gestor sempre que receber de seus clientes.
REQUISITOS E DIFERENCIAIS:
- Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente.
- Superior concluído ou em andamento em: Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração e áreas afins.
- Cursos: Desejáveis cursos de informática (Office, Internet e Windows)
- Conhecimentos de informática: Nível básico/intermediário.
- Facilidade com sistemas integrados (utilizamos o Zendesk).
- Excelente escrita e fluência verbal.
- Perfil comunicativo, empático, responsável, facilidade de trabalhar em equipe, e que esteja buscando aprender e se desenvolver, em um ambiente descontraído e inovador.
SOBRE A LISTENX:
- Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade
- Home Office
- Horário flexível
- No dress code
- Day off no seu aniversário
- Espaço de descompressão e jogos
- 4.6 estrelas no Glassdoor
MAIS INFORMAÇÕES:
- Remuneração à combinar: informar pretensão na candidatura
- Horário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h)
- Regime de contratação: CLT
- Regime de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais por semana)
- Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga
- Oferecemos todos os equipamentos para o home-office (incluindo cadeira)
Cadastre-se agora e venha ser um(a) Listenlover!Número de vagas: 3Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMentalidade de desenvolvimento contínuoFacilidade em trabalhar em equipeEmpatiaPerfil comunicativoResponsabilidade
Detalhes da oferta
- LISTENX
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência função com expertise no......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência função com expertise no......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência função com expertise no......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......