ANALISTA DE RELACIONAMENTO - FARMER
Descrição da oferta de emprego
A Stricker é uma multinacional referência no setor de brindes promocionais, dedicada exclusivamente a atender revendedores.
Parte do renomado Grupo Stricker, com sede em Coimbra, Portugal, a empresa conta com uma ampla presença global, operando em mais de 100 países e contando com equipes em Portugal, Espanha, República Checa, Brasil e China. No Brasil, é reconhecida por sua forte atuação no mercado, desenvolvendo e distribuindo soluções criativas e personalizadas.
Com uma cultura focada em inovação e excelência, a Stricker busca impactar positivamente seus parceiros com produtos de qualidade e um atendimento de alto nível.
ATRIBUIÇÕES DA VAGA
Se você é um profissional com muita energia e vontade de crescer, esta vaga é para você!
Estamos buscando um Assistente de Relacionamento para atuar na manutenção, fidelização e rentabilização de carteira. Este profissional será responsável por gerir a carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo, além de oferecer atendimento personalizado via telefone, WhatsApp e e-mail.
Curtiu? Venha com a gente!
Reportando a(ao) Gerente Comercial, terá as seguintes responsabilidades principais:
1. Gerir a carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo;
2. Oferecer atendimento personalizado via telefone, WhatsApp e e-mail;
3. Organizar e realizar reuniões no showroom para apresentação de produtos;
4. Conduzir treinamentos e capacitações para fidelizar os clientes;
5. Auxiliar os clientes no uso das ferramentas do site e esclarecer dúvidas;
6. Promover a venda de produtos e serviços de forma consultiva;
7. Acompanhar o cliente no pós-venda;
BENEFÍCIOS
Auxílio academia - Gym Pass
Plano de saúde - Amil
Vale refeição - R$37
Outros - Participação bônus Trimestral (por atingimento de meta individual e Equipe),Campanha de Vendas (Positivação)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- The Foursales Company
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a......