ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Como Analista de Relacionamento com Cliente, você será responsável por garantir a satisfação e fidelização dos clientes da empresa. Sua principal função será estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, oferecendo suporte e resolvendo suas dúvidas e reclamações de forma ágil e eficiente. Além disso, será necessário realizar pesquisas de satisfação para avaliar o nível de satisfação dos clientes e identificar possíveis melhorias nos serviços prestados.
Para se destacar nessa posição, é essencial possuir excelentes habilidades de comunicação e negociação, além de ser proativo e ter conhecimento do mercado imobiliário. Você deve ser capaz de lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma diplomática, buscando sempre a melhor solução para o cliente e para a empresa.
Requisitos:
- Experiência comprovada na área de relacionamento com o cliente, preferencialmente no ramo imobiliário;
- Conhecimento em pesquisa de satisfação e análise de dados;
- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma;
- Foco no atendimento ao cliente e na resolução de problemas de forma eficiente;
- Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
Se você possui todas essas habilidades e está à procura de um novo desafio profissional, esta é a oportunidade ideal para você!Local de trabalho: Maceió, ALRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESramo imobiliáriorelacionamento com o clientepesquisa de satisfaçãoentrega de chavesatendimento as dúvidas e reclamações dos clientes
Detalhes da oferta
- DESTAQUE RH
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas......