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ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade inicialmente temporária para atuar como Analista de Recursos Humanos Pleno em empresa de grande porte localizada em São Bernardo Do Campo.

Atividades: Coordenar as ações relativas ao processamento da folha de pagamentos e de apurações do sistema ponto (incluindo controle do banco de horas), enviando as informações para a empresa terceirizada contratada para processamento, obedecendo ao calendário de fechamento; receber e conferir os relatórios emitidos mensalmente, incluindo guias de recolhimento, férias, movimentações, cálculos de horas extras, etc.; elaborar relatórios da folha para fechamento e conciliação da contabilidade; • Assegurar a aplicação da legislação trabalhista; • Extrair relatórios, controles e elaborar os indicadores da área – turnover, absenteísmo, horas extras, banco de horas, etc – sugerindo melhorias e planos de ação • Controlar e acompanhar periodicamente a documentação de colaboradores e terceiros garantindo que estejam em conformidade, disponibilizando para auditoria sempre que necessário • Obter junto aos gestores comerciais relatório com o histórico de faturamento mensal, enviando-o para o cálculo das comissões de vendedores e gestores pela matriz; receber os valores, conferir e alimentar o sistema de folha para o devido pagamento; tratar reclamações ou desvios nos cálculos, realizando as compensações necessárias, se aplicável. • Operacionalizar a política de benefícios da empresa, avaliando a qualidade e satisfação dos funcionários dos benefícios e a sinistralidade dos contratos; coordenar os trabalhos da administradora contratada para a gestão dos benefícios, fornecendo relatório e dados para a gestão dos benefícios. Atender a reclamações dos usuários sobre benefícios, tomando as ações necessárias junto à administradora. Efetuar conferências das faturas dos prestadores de serviços, atuando nos erros; acompanhar as despesas da área, confrontando-as com o orçamento aprovado. • Atualizar e trabalhar na melhoria contínua de processos, fluxogramas e instruções de trabalho; sugerir ações de melhoria com foco em automatização e inovação dos processos do departamento; • Atuar em conjunto com a gerência nas atividades de Cargos e Salários, atualizando descrições de cargo, estruturas salariais, alterações de salários e outras atividades ligadas à Política de Cargos e Salários • Atuar junto à consultoria especializada nas atividades de segurança e medicina do trabalho, programando as visitas, coordenando ações de correção e melhoria no âmbito do SEESMT; responsabilizar-se pela coordenação dos trabalhos da CIPA, incluindo a organização das eleições anuais, garantindo a adequação dos procedimentos à legislação aplicável; entregar uniformes e EPI´s; • Atuar em conjunto com a gerência das atividades de implantação do sistema global Workday, atendendo às orientações da matriz e sugerindo customizações e adaptações à legislação brasileira; atuar no treinamento a usuários; extrair e sugerir relatórios que melhorem ou substituam os relatórios atuais

Requisitos:
Superior em Recursos Humanos, Administração ou cursos correlatos;
Experiência em cálculos de Folha de Pagamento;
Experiência com Legislação trabalhista e previdenciária,
Excel intermediário;
Inglês Intermediário;
Residir no grande ABCD.

Competências comportamentais: Organização e planejamento; Visão sistêmica , Iniciativa, relacionamento interpessoal, habilidades em comunicação oral e escrita, foco em processos; senso de prioridade e comprometimento com prazos

Salário: 4.000,00 a 4.800.00

Benefícios:

Vale refeição R$ 641,00 p/ mês;
Auxílio combustível de R$ 350,00 ou Uber(pago todos os dias ida e volta da empresa)
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 1 hora intervalo e sex 08:00 às 17:00 (horário flexível a negociar com o gestor)

Modelo de contrato: Temporário para cobertura de liceça maternidade c/possibilidade de efetivação

Atuação Hibrida em São Bernardo do campo: 3x presencial e 2x home-officeLocal de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Analista
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/11/2024
Data de expiração
  • 06/02/2025
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UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado......

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