ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS DHO TREINAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Responsável por implementar soluções de RH que atendam às necessidades específicas dos projetos, garantindo o engajamento e o bem-estar dos colaboradores;
Criação de Materias;
Aplicar treinamento;
Forte habilidade de comunicação e influência para atuar como parceiro estratégico do negócio;
Capacidade analítica para interpretar dados e fornecer insights para a tomada de decisões;
Conhecimento atualizado em práticas de RH e legislação trabalhista;
Habilidades de mediação e resolução de conflitos;
Orientação para resultados e foco no cliente interno;Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e DesenvolvimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComunicação#Flexibilidade#Treinamento#Desenvolvimento#Criação De Materias
Detalhes da oferta
- MINSAIT BRASIL
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
A proposta salarial é de r$2... além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......
Auxiliar no controle e aplicação de customizações/ pacotes de correção... abertura de chamados junto a totvs... auxiliar na implantação de novos módulos... atualizar rotinas, upddistr, dicionários de dados etc... auxiliar na implementação e testes de novas versões do sistema......
Análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais, ter experiência com erps totvs/senior/ protheus... levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Salário r$ a combinar, alimentação no local, vt, parceria com instituiçoes de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga... irá trabalhar na parte de implantação e integração do sistema sap na empresa... experiência com sistema sap no módulo......