ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - ATACADÃO
Descrição da oferta de emprego
Apoio ao Gerente Comercial no acompanhamento da performance e desenvolvimento dos líderes de setor, no gerenciamento de conflitos internos e tomadas de decisões;
Atuar nos processo de R&S, T&D, programas de desenvolvimento e inclusão (cota aprendizes/ PCD), atuar na análise e propor melhorias de indicadores de RH, atendimento aos colaboradores, preposto em audiências trabalhistas, supervisionar as atividades desenvolvidas pelo auxiliar de RH.
Requisitos:
Curso superior em Administração, Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatas.
Possuir experiência com rotinas de administração de pessoal e gestão de pessoas.Local de trabalho: Chapecó, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com rotinas gerais de rh; experiência com análise e desenvolvimento de treinamento; conhecimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Apoiar os usuários com a resolução de problemas, dúvidas sobre o sistema e capacitações pontuais... configuração e manutenção do sistema (campos, gatilhos, parâmetros, validações entre outros)... abertura de chamados junto a totvs... auxiliar no controle e aplicação de customizações/ pacotes de correção......
Levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias técnicas e ou processos junto às áreas de negócio... análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Experiência com sistema sap no módulo mm (outros módulos não importam)... salário r$ a combinar, alimentação no local, vt, parceria com instituiçoes de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga... irá trabalhar na parte de implantação e integração......