ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
• Disponibilidade para viagens;
• Participar da elaboração, planejamento e implantação de programas de desenvolvimento pessoal e de capacitação profissional.
• Elaborar relatórios gerenciais contendo informações e dados estatísticos inerentes à área de Recursos Humanos.
• Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos, pertinentes ao setor de atuação.
• Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.Número de vagas: 2Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESEXPERTISES COM ESCALA DE TRABALHOEXPERIENCIA COM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Detalhes da oferta
- GRUPO SOUZA LIMA
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com rotinas gerais de rh; experiência com análise e desenvolvimento de treinamento; conhecimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......
Requisitos do trabalho recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Auxiliar na implementação e testes de novas versões do sistema... elaboração documentação técnica e funcional de rotinas do sistema e customizações... apoiar os usuários com a resolução de problemas, dúvidas sobre o sistema e capacitações pontuais... configuração e manutenção do sistema (campos, gatilhos......
Levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias técnicas e ou processos junto às áreas de negócio... análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Salário r$ a combinar, alimentação no local, vt, parceria com instituiçoes de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga... irá trabalhar na parte de implantação e integração do sistema sap na empresa... região cic/ curitiba......