ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
1. Levantamento de Perfil:
o Reunir-se com gestores de áreas ou clientes para entender as necessidades do cargo, perfil desejado e requisitos específicos.
o Elaborar a descrição da vaga de forma atraente e precisa para alcançar o público-alvo adequado.
2. Divulgação de Vagas:
o Divulgar vagas em diferentes plataformas de recrutamento, redes sociais, sites especializados e outros meios que sejam eficazes para o público-alvo.
o Utilizar técnicas de marketing digital para alcançar candidatos passivos e ativos.
3. Triagem de Candidatos:
o Analisar currículos e perfis de candidatos, identificando aqueles que atendem aos requisitos mínimos da vaga.
o Realizar entrevistas iniciais (telefone ou videochamada) para uma pré-seleção dos candidatos mais alinhados ao perfil.
4. Condução de Entrevistas:
o Conduzir entrevistas por competência (método STAR) para avaliar habilidades técnicas, comportamentais e culturais dos candidatos.
o Aplicar testes teóricos ou práticos, caso necessário.
5. Elaboração de Pareceres:
o Elaborar relatórios com pareceres sobre os candidatos finalistas, incluindo pontos fortes, pontos de desenvolvimento e alinhamento com a cultura da empresa.
o Apresentar os melhores candidatos para os gestores, oferecendo insights sobre o processo.
6. Gestão de Pipeline de Talentos:
o Manter um banco de talentos atualizado para futuras oportunidades, criando relacionamento contínuo com potenciais candidatos.
o Utilizar ferramentas de ATS para gerenciar o processo de seleção de forma organizada e eficiente.
7. Negociação e Proposta:
o Participar da elaboração de propostas de emprego, auxiliando na negociação de salários e benefícios entre o candidato e a empresa.
o Realizar follow-up com candidatos até o momento da contratação e início do colaborador na empresa.
8. Consultoria Interna:
o Oferecer suporte consultivo a gestores e áreas de negócio, orientando sobre melhores práticas de recrutamento e seleção.
o Contribuir para a definição de estratégias de employer branding e atração de talentos.
Requisitos:
• Formação: Graduação em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
• Experiência: Experiência prévia em recrutamento e seleção, preferencialmente em consultorias ou empresas de grande porte.
• Conhecimentos Técnicos: Técnica de entrevista por competência, conhecimento de ATS, e ferramentas de recrutamento.
• Diferenciais: Certificações em Recursos Humanos (Ex.: Certificação em Recrutamento e Seleção por Competências, DISC, MBTI), experiência em hunting.Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e SeleçãoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- REFRIO
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting; requisitos do trabalho ensino superior em andamento; saber......
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting... requisitos do trabalho ensino superior em andamento em......
Perfil: boa comunicação escrita e verbal, ter senso de urgência, agilidade, proatividade, gostar de desafios, buscar crescimento pessoal e profissional e principalmente ter empatia... atividades:triagem, análise e direcionamento de currículos, alimentação de informações em planilha, realizar entrevistas......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios......