ANALISTA DE RASTREAMENTO DE CARGAS
Descrição da oferta de emprego
Atividades: Atuando na área de Logística com Liberação de Veiculos, Checklist em Caminhões, suporte a central de rastreamento de cargas (quando veiculo tem bloqueio).
Requisitos: Ter veiculo próprio (CNH B), experiencia com Logística/Transportes, conhecimento no sistema de rastreamento e outros sistemas.
Salário: A combinar
Benefícios: Auxilio dificil acesso mensal, Vale Refeição ou Vale Alimentação por dia, Assistencia Médica Amil, Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: 14:00 as 22:20 - Domingo a Sexta
VAGA CLT - EFETIVA
Irá trabalhar dentro do MAGALU em Louveira, ao lado da Rodovia do Bandeirantes.Local de trabalho: Louveira, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Logística - TransporteNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Campinas SP
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é prestadora de serviço para a companhia aérea e de cargas, cuidando do transporte aéreo de cargas no aeroporto de florianópolis... qual será o seu desafio? realizar embarque e desembarque de cargas; registrar informações e processos no sistema......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......
Configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... 041,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......