Ir à oferta completa

ANALISTA DE QUALIDADE DE ATENDIMENTO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista De Qualidade De Atendimento - A Voltz é uma empresa de tecnologia atuante na área de mobilidade elétrica. A missão da Voltz é redefinir o cenário de mobilidade com a introdução de veículos inteligentes e não poluentes, além de criar um ecossistema onde o usuário usufrua da tecnologia para facilitar sua rotina e melhorar sua qualidade de vida em um mundo sustentável. **Nosso time de Customer Experience**Ser CX na Voltz é entender que os nossos clientes e consumidores estão no centro de nossas decisões e que devemos trazer a melhor experiência para o nosso cliente. Em cima disso, a área tem a responsabilidade de coletar e analisar dados, formular, testar hipóteses e desenvolver soluções escaláveis e sustentáveis - você olhará toda experiência do cliente de ponta a ponta! Você terá a oportunidade de trabalhar com diversos times da empresa, liderando as discussões de segmentação, canais de impacto e propostas de valor. **O seu dia a dia**- Foco na satisfação do cliente e melhoria contínua, trabalhando para que haja excelência; - Realizar auditorias internas mensais e pontuais para monitoramento dos padrões conforme política de qualidade de atendimento; - Emitir e acompanhar osrelatórios da área de Qualidade; - Coordenar reuniões para análise de dados com todos os níveis hierárquicos; - Implantar e monitorar os requisitos de Mystery Shopper; - Elaboração de planos de ações para as não conformidades e desvios de processos identificados; - Aplicar plano de açõescom técnica 5w2h; - Aplicar conceito 5s e garantir a execução e monitoramento em todos os atendimentos; - Envio de resultados parciais e elaboração de plano de ação visando o atingimento dos critérios e objetivos; - Realizar a compilação e análise da pesquisa de satisfação de clientes; Divulgar e aplicar ações corretivas, acompanhar as tratativas dadas para os casos de reclames, notas detratoras e neutras; Monitorar performance individual dos colaboradores envolvidos; - Promover o entendimento, participação e engajamento de todos os envolvidos nos processos e treinamentos, bem como nos planos de ações estabelecidos; - Ler todos os boletins recebidos, compartilhar com os envolvidos e realizar implantação quando necessário; - Monitorar os indicadores de atendimento através das plataformas montadora e planilha interna; - Dar suporte à gestão quanto a realização das reuniões mensais, preparando ambiente e materiais necessários; - Realizar reuniões pontuais e estratégicas de qualidade quando necessário; - Abrir chamados com equipe TI sempre que necessário; - Garantir registros dasdocumentações dos processos e resultados. **O que buscamos**- Experiência na área de qualidade de atendimento; - Experiência em Customer Journey Mapping - conhecimento das ferramentas (conhecimento em Bitrix será um diferencial); - Conhecimento de Customer Centric Culture; - Conhecimento de Zendesk; - Google Tools;- Conhecimento de Employee Experience será um diferencial; - Raciocínio rápido, criativo e pragmático para estruturar e resolver problemas; - Capacidade de transformar o conhecimento obtido através de fontes variadas em inteligência e planos de ação claros para o desenvolvimento da companhia; - Habilidades analíticasque possibilitem a leitura, interpretação e análise de dados de forma lógica, coerente, autônoma e aplicável ao negócio; - Facilidade e abertura de mente para trabalhar em um ambiente multifuncional, diverso e colaborativo; - Flexibilidade para trabalhar em um ambiente em constante mudança; - Experiência com escrita e avaliação de discursos e ligações. **O que você vai encontrar**- Equipe amadora com a ambição de ser muito grande e redefinir o cenário de mobilidade no mundo- Ambiente que busca maior diversidade e inclusão - aqui você é livre para ser você!- Crescimento acelerado, com ninjas obstinados e focados no resultado- Valorização de feedbacks, críticas construtivas e rituais de 1:1s (one-on-ones)- Salário mensal competitivos- Descontos especiais para adquirir nossas motocicletas e acessórios- Cartão Flash para VR/VA- Assistência médica e odontológica- Gympass- Seguro de Vida- Vale Transporte
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Outros dados de posição salário: 2... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento......

Assistente de Qualidade - Controle de Produção
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

+ 10% quebra de caixa (média total de r$2... a proposta salarial é de r$2... e será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar o atendimento ao cliente......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira......

Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$4... com sede localizada no centro de florianópolis... onde você vai trabalhar? em uma empresa internacional com 22 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... 951,41) + plano de saúde bradesco......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... 799,31 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30... br/vagas?id=002668......