ANALISTA DE QUALIDADE
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Monitorar e garantir que os processos de qualidade e andamento dos processos estabelecidos de aprovação da esteira estejam dentro dos padrões.
Conduzir auditorias internas, identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir soluções.
Interagir com as equipes e áreas envolvidas na concessão de financiamentos aos clientes de modo a garantir a fluidez e atingimento das metas.
Garantir que todos os processos financeiros estejam em conformidade com regulamentações e políticas internas.
Elaborar e analisar relatórios de acompanhamento de qualidade das operações e concessão de crédito, apresentando resultados e indicadores de performance para identificação de oportunidades no processo.
Realizar análises detalhadas de risco financeiro e estruturar propostas de financiamento, participando ativamente da tomadas de decisão nas concessões.
Controlar o processo de desembolso e pagamento de financiamentos, garantindo que todas as obrigações financeiras sejam cumpridas dentro dos prazos.
Benefcios oferecidos: Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Day Off Aniversário Gympass Salrio: A combinar. Observaes: Regime de contratao: Híbrida Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: A combinar. Categoria: Administrativo Local: Santana de Parnaíba Id: 29373502242#VagaUrgente
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......
E será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas... 500,00 - clt e a empresa também oferece......
Analisa os indicadores de qualidade e de processos... analisa o cumprimento dos procedimentos e instruções da qualidade... planeja e realiza a coordenação da produção... realiza treinamentos visando a melhoria de tempos e métodos... benefícios vale transporte, restaurante na empresa, convênio com farmácia......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária; experiência com cobrança, faturamento......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa internacional com 22 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......