ANALISTA DE QUALIDADE
Descrição da oferta de emprego
O profissional será responsável por desenvolver e implementar políticas de qualidade alinhadas às expectativas dos clientes, analisar e otimizar processos operacionais, definir e monitorar KPIs, realizar auditorias internas, coletar e analisar feedback de clientes, e capacitar a equipe em práticas de qualidade. Também investigará reclamações, elaborará relatórios de desempenho e promoverá melhorias contínuas utilizando metodologias como PDCA. Além disso, colaborará com outras áreas para alcançar excelência na prestação de serviços.
Formação Acadêmica obrigatória (concluído ou em curso):
• Engenharia (Produção, Industrial, de Qualidade);
• Administração;
• Gestão da Qualidade.
Competências Necessárias:
Atenção aos Detalhes: Identificar inconsistências e melhorias em processos.
Habilidade Analítica: Analisar dados e realizar avaliações críticas de desempenho.
Comunicação Eficaz: Comunicar-se claramente com diferentes públicos.
Orientação para Resultados: Focar em metas de qualidade e satisfação do cliente.
Capacidade de Resolução de Problemas: Desenvolver soluções eficazes de forma proativa.
Trabalho em Equipe: Colaborar com diferentes departamentos.
Conhecimento de Normas e Regulamentações: Familiaridade com normas de qualidade como ISO 9001.
Gestão de Projetos: Planejar e gerenciar iniciativas de qualidade.
Adaptabilidade: Ajustar processos a novas situações.
Empatia e Sensibilidade ao Cliente: Compreender as necessidades dos clientes.
Competências Complementares:
Conhecimento em Metodologias de Qualidade: Familiaridade com Six Sigma, Lean e Kaizen.
Gestão de Mudanças: Facilitar mudanças nos processos organizacionais.
Capacidade de Negociação: Negociar com fornecedores e clientes.
Pensamento Crítico: Tomar decisões fundamentadas e objetivas.
Empreendedorismo: Propor novas ideias para melhorar a qualidade.
Criatividade: Sugerir abordagens inovadoras para resolução de problemas.
Gerenciamento de Tempo: Priorizar tarefas em ambientes de alta demanda.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Qualidade - QualidadeNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......
E será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas... br/vagas?id=002719......
Analisa os indicadores de qualidade e de processos... analisa o cumprimento dos procedimentos e instruções da qualidade... planeja e realiza a coordenação da produção... horário: comercial regime de contratação: clt (efetivo) tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... e será incrível se você tiver: conhecimento do sistema sienge... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa internacional com 22 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......