ANALISTA DE QSMS
Descrição da oferta de emprego
Principais atividades:
- Regularizar documentação: formatação, codificação, controle de documentos, controle de revisões etc.;
- Realizar Análise Preliminar de Riscos das tarefas e determinar controles;
- Fiscalizar as atividades de forma preventiva, garantido a implantação dos controles previstos em planejamento;
- Controlar estoque de EPI's, distribuir, e fiscalizar quanto ao seu uso;
- Desenvolver procedimentos de SSMA em conjunto a unidade;
- Garantir o cumprimento da Matriz de Treinamentos;
- Realizar treinamentos de formações diversos;
- Inspecionar e controlar integridade dos equipamentos de combate a incêndio;
- Alimentar sistemas de Requisitos Legais;
- Análise de Dados e envio ao E-social;
- Desenvolver e acompanhar processos de CIPA;
- Garantir controles de Meio Ambiente e Qualidade;
- Auxiliar em campanhas diversas;
- Consolidar indicadores da área de QSMS.
Pré requisitos:
Rotinas de QSMS em manutenção mecânica em específico Máquinas Pesadas (NR-12); Vivência com Sistema de Gestão Integrada (ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001); Vivência com Plataforma de Requisitos Legais; KPI's de QSMS; Facilidade de Comunicação; Instrutor de Treinamentos.
Conhecimento Desejável:
Experiência em indústrias de grande porte.
Formação Acadêmica Requerida:
Ensino Técnico ou Superior Completo em Segurança do Trabalho ou áreas correlacionadas
Segunda a quinta de 07h às 17h e Sexta de 07h às 16hLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Meio Ambiente, Ecologia - Gestão AmbientalNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESsegurança do trabalhoqsmscipaesocial
Detalhes da oferta
- GRUPO SELPE
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... obtém índice de produtividade e......
Colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......