ANALISTA DE PÓS-VENDA
Descrição da oferta de emprego
Foco Principal:
• Fornecer apoio a toda a Rede de Concessionários da região e aos consultores de Pós-Vendas presentes no campo em relação a divulgação de informações, estratégias de vendas de Peças e Acessórios, esclarecimento de dúvidas, objetivando assegurar a consecução dos objetivos estabelecidos.
• Realizar estudos analíticos para melhoria dos resultados, especialmente de vendas, além de desenvolver ferramentas gerenciais/administrativas que visem a melhoria dos resultados e facilite a atividade dos consultores no campo.
Principais Responsabilidades:
• Analisar e interpretar os resultados de Peças e Acessórios, e as ações dos concorrentes, identificar riscos e oportunidades no desenvolvimento de novos produtos e serviços.
• Fornecer apoio à Rede de Concessionários, nas operações diárias, quanto ao monitoramento dos objetivos de acordo com as ações propostas e intermediar e centralizar as informações entre back office, regional e Concessionários.
• Organizar com a área de Gerenciamento do Produto ações e/ou promoções, objetivando o crescimento de vendas.
• Assegurar o correto funcionamento do sistema de faturamento e alertar qualquer falha existente ou melhoria possível de ser implementada.
• Observar se as regras da Política de Comercialização de Peças e Acessórios estão sendo respeitadas conforme protocolo vigente.
• Acompanhar a situação financeira da Rede de Concessionários com relação ao limite de crédito.
• Monitorar e acompanhar no depósito de Peças e Acessórios os casos críticos de falta de peças, faturamento de pedidos e logística.
• Auxiliar o acompanhamento dos casos críticos de clientes no Comitê da Qualidade.
• Desenvolver relatórios e ferramentas administrativas que visem suportar e facilitar a atividade dos consultores de campo e do supervisor.
Fatores Imprescindíveis:
Experiência em Pós-vendas;
Conhecimento avançado em Excel, Powerpoint e SAP;
Entendimento das políticas de comercialização de peças e acessórios;
Inglês intermediário/avançado (Fluência em escrita e leitura);
Conhecimento em sistemas de faturamento e habilidade para identificar e corrigir falhas.
Formação:
Superior Cursando ou Completo em Administração, Marketing, Contabilidade, Economia, Logística, Engenharia e/ou compatível com a necessidade da área.
Perfil Comportamental:
Adaptabilidade | Boa Comunicação | Empatia | Organização | Senso de Dono | Visão Estratégica | Relacionamento Interpessoal | Trabalho em Equipe
Outras informações:
Remuneração + Benefícios de acordo com o mercado de trabalho.
Local: Vinhedo - SP (Home Office) | 1 Semana em escritório ou 2x vezes
Contrato: CLT Determinado por 6 meses.Local de trabalho: Vinhedo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Requisitos do trabalho ensino médio completo... jornada de 6h20 diária... conhecimentos e habilidades com redes sociais... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... experiência em call center será um diferencial... atividades do cargo: oferecer suporte aos......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de......
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Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que perfil......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......