Ir à oferta completa

ANALISTA DE PÓS-VENDA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Como analista de pós-vendas você irá atuar no departamento de Customer Service com o mapeamento de processos, identificação de gaps, resolução de problemas e atendimento ao cliente. Será a pessoa responsável por garantir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento por meio de uma ótima experiência no atendimento, que se resume em atender ou superar suas expectativas dentro das métricas de qualidade da empresa.

Além disso, será responsável por prestar atendimento interno, fornecendo informações e insumos para a equipe de Customer Success.

Para este trabalho, buscando um perfil organizado, atento aos detalhes, que goste de lidar com processos e desafios, além, é claro, que tenham um ótimo perfil comunicativo e proativo.

Principais atividades e responsabilidades
Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;
Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;
Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;
Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;
Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa (não se preocupe você treinamentos periódicos);
Dar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes;
Organizar e inserir as informações coletadas no sistema de CRM da empresa;
Visita externa ao cliente.

Pré-requisitos:
Ensino médio completo ou superior cursando;
Experiência com atendimento ao cliente;
Vivência na área de pós-venda;
Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
Conhecimento em CRM (preferencialmente Sugar);
Habilitação.

Habilidades
Boa organização para lidar com alto volume de informações - números e processos;
Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e internos;
Saber trabalhar com altas demandas;
Senso de prioridade, pois irá trabalhar com urgências;
Ter jogo de cintura para lidar com adversidades no dia a dia.

Desejável
Desejável formação em Administração de Empresas, Administração Comercial, Gestão de negócios, Engenharia de Produção, Engenharia de Qualidade ou Qualidade.
Inglês básico/intermediário para leitura e fala.

Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e dinâmico, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, contamos com uma equipe altamente capacitada e comprometida, onde o trabalho em equipe e a colaboração são valorizados.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • STAREX EMERGÊNCIAS LTDA.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/11/2024
Data de expiração
  • 31/01/2025
SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Conhecimentos em informática básica... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......

Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... 104,65 - clt e a empresa também oferece os benefícios de plano de saúde unimed + plano odontológico sulamerica......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......