ANALISTA DE PÓS-VENDA
Descrição da oferta de emprego
Além disso, será responsável por prestar atendimento interno, fornecendo informações e insumos para a equipe de Customer Success.
Para este trabalho, buscando um perfil organizado, atento aos detalhes, que goste de lidar com processos e desafios, além, é claro, que tenham um ótimo perfil comunicativo e proativo.
Principais atividades e responsabilidades
Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;
Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;
Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;
Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;
Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa (não se preocupe você treinamentos periódicos);
Dar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes;
Organizar e inserir as informações coletadas no sistema de CRM da empresa;
Visita externa ao cliente.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo ou superior cursando;
Experiência com atendimento ao cliente;
Vivência na área de pós-venda;
Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
Conhecimento em CRM (preferencialmente Sugar);
Habilitação.
Habilidades
Boa organização para lidar com alto volume de informações - números e processos;
Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e internos;
Saber trabalhar com altas demandas;
Senso de prioridade, pois irá trabalhar com urgências;
Ter jogo de cintura para lidar com adversidades no dia a dia.
Desejável
Desejável formação em Administração de Empresas, Administração Comercial, Gestão de negócios, Engenharia de Produção, Engenharia de Qualidade ou Qualidade.
Inglês básico/intermediário para leitura e fala.
Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e dinâmico, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, contamos com uma equipe altamente capacitada e comprometida, onde o trabalho em equipe e a colaboração são valorizados.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- STAREX EMERGÊNCIAS LTDA.
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Conhecimentos em informática básica... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... 104,65 - clt e a empresa também oferece os benefícios de plano de saúde unimed + plano odontológico sulamerica......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......