ANALISTA DE PÓS-VENDA
Descrição da oferta de emprego
Foco Principal:
• Fornecer apoio a toda a Rede de Concessionários da região e aos consultores de Pós-Vendas presentes no campo em relação a divulgação de informações, estratégias de vendas de Peças e Acessórios, esclarecimento de dúvidas, objetivando assegurar a consecução dos objetivos estabelecidos.
• Realizar estudos analíticos para melhoria dos resultados, especialmente de vendas, além de desenvolver ferramentas gerenciais/administrativas que visem a melhoria dos resultados e facilite a atividade dos consultores no campo.
Principais Responsabilidades:
• Analisar e interpretar os resultados de Peças e Acessórios, e as ações dos concorrentes, identificar riscos e oportunidades no desenvolvimento de novos produtos e serviços.
• Fornecer apoio à Rede de Concessionários, nas operações diárias, quanto ao monitoramento dos objetivos de acordo com as ações propostas e intermediar e centralizar as informações entre back office, regional e Concessionários.
• Organizar com a área de Gerenciamento do Produto ações e/ou promoções, objetivando o crescimento de vendas.
• Assegurar o correto funcionamento do sistema de faturamento e alertar qualquer falha existente ou melhoria possível de ser implementada.
• Observar se as regras da Política de Comercialização de Peças e Acessórios estão sendo respeitadas conforme protocolo vigente.
• Acompanhar a situação financeira da Rede de Concessionários com relação ao limite de crédito.
• Monitorar e acompanhar no depósito de Peças e Acessórios os casos críticos de falta de peças, faturamento de pedidos e logística.
• Auxiliar o acompanhamento dos casos críticos de clientes no Comitê da Qualidade.
• Desenvolver relatórios e ferramentas administrativas que visem suportar e facilitar a atividade dos consultores de campo e do supervisor.
Fatores Imprescindíveis:
Experiência em Pós-vendas;
Conhecimento avançado em Excel, Powerpoint e SAP;
Entendimento das políticas de comercialização de peças e acessórios;
Inglês intermediário/avançado (Fluência em escrita e leitura);
Conhecimento em sistemas de faturamento e habilidade para identificar e corrigir falhas.
Formação:
Superior Cursando ou Completo em Administração, Marketing, Contabilidade, Economia, Logística, Engenharia e/ou compatível com a necessidade da área.
Perfil Comportamental:
Adaptabilidade | Boa Comunicação | Empatia | Organização | Senso de Dono | Visão Estratégica | Relacionamento Interpessoal | Trabalho em Equipe
Outras informações:
Remuneração + Benefícios de acordo com o mercado de trabalho.
Local: Vinhedo - SP (Home Office) | 1 Semana em escritório ou 2x vezes
Contrato: CLT Determinado por 6 meses.Local de trabalho: Vinhedo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... 057,00) + assistência médica + assistência odontológica......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... a proposta salarial é de r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece as melhores......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......