ANALISTA DE PROJETOS E PROCESSOS
Descrição da oferta de emprego
Salário: R$4.000,00.
Local de Trabalho: Anália Franco e filiais
Regime de contratação: PJ.
Escala de trabalho: Híbrido (3x presencial, 2x home office após experiência de “3” meses).
Sobre a Vaga:
- Estamos em busca de um Product Owner (P.O) para gerenciar projetos com foco em tecnóloga. O profissional será responsável por gerenciar o ciclo de vida de Produtos e Projetos tecnológicos, garantindo o alinhamento com as necessidades do negócio, seguindo as boas práticas de gerenciamento de projetos. Além disso, o P.O será responsável por mapear processos, focando nos estados As Is e To Be, sugerindo e direcionando melhorias para automatizar processos manuais e identificar possíveis oportunidades de otimização.
Responsabilidades:
• Gerenciar e gerenciar o seu backlog de projetos.
• Definir e comunicar a visão do projeto para a equipe de desenvolvimento e stakeholders.
• Colaborar com equipes multifuncionais para garantir a entrega de valor contínuo.
• Analisar feedbacks e métricas para orientar melhorias no projeto.
• Garantir que as soluções atendam aos requisitos de qualidade e conformidade.
Desejáveis:
- Conhecimento em Word, Excell, Power Point.
- Conhecimento de metodologias de gestão de projetos.
- Experiência na condução de projetos desde a identificação do projeto, priorização, planejamento, execução, controle e encerramento.
- Experiência na condução de reuniões com os principais stakeholders.
Diferenciais:
- Desenho de processos.
- Conhecimento em metologias de Projetos e Processos (PMP, SCRUM. Kanban).
- Jira, Project, Slack, Figma.Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Processamento de DadosNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RMK CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA
- Indeterminado
- 22/09/2024
- 21/12/2024
E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......
E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... • assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......
Responsável por desenvolver projetos eletrônicos em nível de software e/ou firmware de acordo com as especificações estabelecidas; gerar e manter a documentação de módulos e bibliotecas desenvolvidas; manter os registros e ferramentas da gestão e qualidade em dia... possuir experiência comprovada nos......
Documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura em nuvem... automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similar... projetar, implementar e manter infraestrutura em nuvem escalável e......