Ir à oferta completa

ANALISTA DE PROGRAMAÇÃO SOCIAL II

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Analista De Programação Social Ii - Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência. Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura, por isso buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes. Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos. Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!- ______________________________________________________________CARACTERÍSTICAS DA VAGAUnidade da VagaSesc - Departamento Regional**Rua**: Felipe Schmidt, 835 - Centro, Florianópolis - SCFormaçãoNível superior completo em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia ou Educação Física. Preferencialmente com especialização nas áreas de Assistência, Desenvolvimento Comunitário; Projetos Sociais; Gestão de Projetos; Educação Social e afins. Possuir experiência em instituições e/ou serviços assistênciais com públicos diversos: crianças, adultos e idosos. Participação na organização e realização de eventos de pequeno, médio e grande porte. Identificação com a atuação em ações comunitárias. Experiência com o desenvolvimento de projetos sociais, planejamento, acompanhamento e gestão de resultados. Possuir CNH B. Trabalho com pesquisa e prática na área de Desenvolvimento Comunitário. **Descrição**:Desenvolver, organizar, executar e avaliar, de acordo com as normas e procedimentos as atividades relativas à área de assistência, envolvendo supervisão técnica de trabalhos e projetos que digam respeito à área de atuação, com suporte e acompanhamento aos técnicos de atividades das Unidades do Sesc; professores; estabelecimento de parcerias, contato com pais/alunos/voluntários, organização de eventos, planejamento de programação e execução de projetos sociais. Planejar, organizar, acompanhar e avaliar as atividades e projetos relativos à área de Desenvolvimento Comunitário, objetivando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das diretrizes e metas da instituição; Planejar, organizar, acompanhar, avaliar os resultados e monitorar indicadores da atividade Desenvolvimento Comunitário, quando necessário; Promover e divulgar práticas relacionadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável; Viabilizar parcerias articulando contatos interinstitucionais para a área, favorecendo o desenvolvimento das ações; Representar a instituição, participar de reuniões, grupos de trabalho e ou de estudo, quando solicitado; Acompanhar e supervisionar as atividades e trabalhos desenvolvidos pela equipe técnica de colaboradores e estagiários das áreas de Assistência do Sesc-SC. Planejar e realizar treinamentos, formações e reuniões técnicas. Elaborar estratégias para atendimento das demandas de sua área de atuação, propondo planos de ações e propondo definições de prioridades, garantindo as entregas dentro dos prazos previstos; Administrar contratos desua responsabilidade, observando execução, recebimento e providenciando os processos de pagamentos pertinentes. Criar e/ou atualizar os normativos internos, em consonância com a legislação vigente e necessidades internas. Realizar análises técnicas acerca dos processos e procedimentos de sua área de atuação, elaborando e apresentando propostas de melhorias, prezando a efetividade e eficiência, bem como, a melhoria contínua nas entregas realizadas. Carga Horária44h semanaisSalárioR$ 5. 940,00BenefíciosPrevidência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde UNIMED; Desconto nas atividades do Sesc (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante entre outras); Incentivo a capacitaçãoe desenvolvimento. Referências bibliográficasSTEPHANOU, Luis Guia para elaboração de projetos sociais / Luis Stephanou; Lúcia Helena Müller; Isabel Cristina de Moura Carvalho - São Leopoldo, RS: Sinodal, Porto Alegre/RS: Fundação Luterana de Diaconia, 2003. 96p. ARMANI, D. Como elaborar projetos? Guia prático para elaboração e gestão de projetos sociais. Editora Tomo, 2001. **DOMENEGHETTI, A. M. Voluntariado**: gestão do trabalho voluntário em organizações sem fins lucrativos. Editora Esfera, 2001. 2ª edição. Mais informaçõesTodas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. Vaga para contratação imediata. ETAPA PRÁTICA - 18/09/23
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... sustentação de sistemas de produção... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... teste em ambientes de desenvolvimento......

VAGA TÉCNICO ELETRÔNICO II
eletrogoias

Atender os chamados de acordo com a programação diária, diagnosticando-os, constando o defeito e realizando o reparo... comprovar experiencia, realizar reparos e teste de equipamentos, placas... 000,00 benefícios: adicional periculosidade adicional de assiduidade alimentação no local......

Analista de Mídias Sociais
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......