ANALISTA DE PROCUREMENT SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Este cargo exige o respeito aos valores de saúde, segurança e meio ambiente da empresa, atendimento às solicitações e necessidades internas, garantindo a entrega dentro da conformidade.
Além disso, o candidato selecionado será responsável por analisar processos de negociação e redução de custos junto a fornecedores, realizando estudos de concorrência quanto às melhores condições de preço, produto/serviço, pagamento, prazo de entrega e manutenção.
O Analista de Procurement Sênior será responsável pelo atendimento das demandas de compras, utilizando metodologias de processos Strategic Sourcing.
É necessário garantir que o processo esteja registrado em documentos e relatórios via sistema, atendendo as políticas de compliance.
Além disso, o candidato selecionado será responsável pela negociação da minutas de contrato junto ao fornecedor.
Experiência em contratações inerentes ao laboratório (Químicos, padrões, reagentes, equipamentos e manutenções, serviços, etc.) será desejável.
O candidato deve ter formação superior completa (engenharia, administração e áreas correlatas) e experiência prévia de 2 a 4 anos.
ADECCO oferece uma oportunidade em uma empresa em crescimento contínuo, com ótimas oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal.
Se você se identificou com as habilidades e experiência requisitadas, envie sua candidatura.
Acompanharemos seu processo com atenção e agradecemos sua interesse em se juntar à nossa equipe.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES• Desejável experiência em contratações inerentes ao laboratório (Químicos, padrões, reagentes, equipamentos e manutenções, serviços, etc..) Formação: Superior completo (engenharia, administração e áreas correlatas). Experiência prévia: 2 a 4 anos.• Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia. • Atender as solicitações e necessidades internas, assegurando a entrega dentro da conformidade;• Analisar processos de negociação e redução de custos junto a fornecedores - realizando estudo de concorrência quanto às melhores condições de preço, produto/ serviço, pagamento, prazo de entrega e manutenção;Responsável pelo atendimento das demandas de compras, utilizando metodologias de processos Strategic Sourcing,• Garantir que o processo esteja registrado em documentos e relatórios via sistema; atendendo as políticas de compliance; • Negociação da minutas de contrato junto ao fornecedor
Detalhes da oferta
- ADECCO
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 4... 500,00 benefícios: vale alimentação ou......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias técnicas e ou processos junto às áreas de negócio... análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......