ANALISTA DE PROCESSOS PL
Descrição da oferta de emprego
- Analisar os processos para definir métodos e processos de trabalho. Mapear fluxo das atividades e identificar falhas a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos.
- Realizar Extração, processamento, limpeza, modelagem e carga de dados;
- Garantir estrutura, manutenção e atualização de ferramentas e análise de dados;
- Suportar a área com análise, melhorias e automação de processos;
- Suportar a área na avaliação dos KPIs e cálculo de indicadores.
- Desenvolver Data Visuals em Dashboards;
Requisitos
- Inglês avançado para conversação - Obrigatório
- Excel intermediário
- Power BI, Tableau
- Python
- Power apps
- SQLLocal de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Positivo S+
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Executa a padronização dos processos produtivos... analisa os indicadores de qualidade e de processos... analisa o controle da produção, acompanhando a demanda nos diversos processos produtivos com o controle de tempo e métodos... reúne e analisa os dados do processo com o objetivo de melhorar a eficiência......
Net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... elaboração de documentações de gmud... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias......
Documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura em nuvem... automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similar... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura......
Levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias técnicas e ou processos junto às áreas de negócio... análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais......
Garantir que tudo está de acordo com os processos estabelecidos pela empresa e com a lei... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... responsável pelas tarefas burocráticas do negócio......
Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social; avaliar e supervisionar as atividades do setor; garantir que tudo esteja de acordo com os processos estabelecidos pela empresa e com a lei......
Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... responsável pelas rotinas e processos burocráticos envolvidos na administração do quadro de funcionários, assegurando o perfeito cumprimento da legislação trabalhista......
Qual será o seu desafio? realizar revisão de apurações fiscais precisas e eficientes, garantindo o cumprimento das obrigações tributárias nos níveis municipal, estadual e federal; preparar, revisar e enviar declarações fiscais, como efd-contribuições, efd icms/ipi, dctf, ecd, ecf e perdcomp; colaborar......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar revisão de apurações fiscais precisas e eficientes, garantindo o cumprimento das obrigações tributárias nos níveis municipal, estadual e federal; preparar, revisar e enviar declarações fiscais, como efd-contribuições......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......