ANALISTA DE PREVENÇÃO DE PERDAS - CAMPINAS SP
Descrição da oferta de emprego
NECESSÁRIO vasta experiência em operações de logística, transporte, processos e auditoria, gestão e segurança patrimonial.
Irá gerir processos de toda a área que envolve o controle de acesso (Gestão SLA Empresa de Segurança e Condomínio Logístico).
. Realizar auditorias em processos de segurança e operações, além de estabelecer uma interação com as áreas relacionadas.
. Atualizar os indicadores de gestão para a tomada de decisões e as apresentações, além de mapear oportunidades de melhoria;
. Liderar projetos com foco na garantia da acuracidade dos dados de entrada e saída da Portaria. Tomar decisões importantes acerca da área de Loss, envolvendo Segurança Patrimonial;
. Compilar os dados de geração de perdas e danos para auxiliar na tomada de decisões diariamente, demonstrando as tendências através de metodologias e estudos aos demais setores.
. Interagir com os departamentos de operação, qualidade, inventário e financeiro para realizar as atividades ligadas à melhoria dos indicadores de processo do Centro de Atendimento e Distribuição. Realizar estudo de vulnerabilidade do site e acompanhar projetos de Security.
. Elaborar indicadores, contar com bons conhecimentos do Pacote Office, Data Studio e SQL.
. Ter disponibilidade para atuação em Campinas SP - horario adm - segunda à sexta feira, com disponibilidade para atuar esporadicamente aos finais de semana e outros horários (quando necessário).Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: EncarregadoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - FILIAL PAULISTA
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária; experiência com cobrança, faturamento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... net, com c#, mvc e angular......
Com carga horária de segunda a sábado - das 10h às 18h20 - escala 6x1... a proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... ou cadastre o seu currículo no link: https://www... requisitos do trabalho que perfil......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... está localizada em são josé/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h20 às 19h20... onde você vai trabalhar? em uma empresa que há mais de 30 anos tem se dedicado a oferecer......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h20 às 19h20... está localizada em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência no ambiente escolar... onde você vai trabalhar? em uma empresa que há mais de 30 anos tem se dedicado a oferecer educação de excelência para o desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......