ANALISTA DE PREVENÇÃO DE PERDAS
Descrição da oferta de emprego
Analisar diariamente as perdas das lojas (tanto itens de maior perda ou sobras), sugerindo ações para redução das mesmas nas causas identificadas, reportando-as e acompanhando as lideranças em suas ações, sendo uma figura de prevenção de perdas na empresa;Realizar todo o processo de inventários da empresa, seguindo calendários e as diretrizes definidas, garantindo a sua execução, bem como, realizando a contagem dos itens, analisando resultados, acompanhando as etapas posteriores e finalizando com os devidos ajustes dos estoques no sistema de informações da empresa;Acompanhar e auditar todo processo de preparação e execução dos inventários rotativos e inventários de perecíveis, assim como auditar, apurar e analisar os itens de maior falta e sobras (divergência e valorização analítica);Realizar auditorias em processos chaves definidos pela empresa garantindo a sua plena execução; Escolaridade mínima Superior Completo Perfil desejado - Habilidades esperadas Garantir que os lançamentos de perdas sejam feitos diariamente, consultando no sistema se foi executado para que a informação esteja a tempo para toda a empresa e para a tomada rápida de decisão e ação;Garantir que seja realizado o mutirão da validade semanalmente para minimizar perdas relacionadas a esta causa, bem como, impactos ao cliente na área de vendas; Agir de acordo as diretrizes de conduta da empresa.
Cumprir as políticas, procedimentos, regulamentos e normas internas de prevenção de perdas.
Ensino Superior completo ou em andamento em administração, processos gerenciais ou áreas correlatas; Experiência anterior em áreas de qualidade (auditoria) ou no segmento varejista.
Jornada.
segunda à sexta e sábados a combinar Modalidade de Trabalho.
Presencial.
Benefícios.
erão divulgados na entrevista.
Tipo da Vaga Nova posição Modalidade de contratação Efetivo Remuneração a combinar
Detalhes da oferta
- Confidencial
- 29/11/2024
- 27/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle de produção, alimenta......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......