ANALISTA DE PREVENÇÃO DE PERDAS
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
Experiência comprovada na função de Analista de Prevenção de Perdas, preferencialmente no Varejo;
Habilidade para trabalhar de forma autônoma e proativa;
Flexibilidade de horários de acordo com as operações e turnos de trabalho das Empresas;
Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais;
Forte capacidade analítica e atenção aos detalhes;
Conhecimento intermediário em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
Disponibilidade para viagens frequentes a diversas localidades.
Atividades:
Realizar auditorias presenciais nas lojas das Empresa por meio de checklist personalizado para verificação e conformidade com os processos internos;
Identificar e analisar possíveis falhas nos processos operacionais que possam gerar perdas, como fraudes, furtos, desperdícios e erros operacionais ou administrativos;
Avaliar e monitorar os estoques, garantindo a acuracidade das contagens físicas e a integridade dos registros;
Acompanhar e validar os inventários gerais dos estoques das Empresas na região de atuação;
Elaborar relatórios detalhados com os resultados das auditorias, destacando os pontos críticos e propondo ações corretivas e preventivas;
Acompanhar a implementação das ações corretivas e preventivas recomendadas, garantindo sua eficácia;
Trabalhar em conjunto com gerentes e equipes das lojas para promover uma cultura de prevenção de perdas;
Realizar treinamentos e orientações para a equipe de loja sobre melhores práticas de prevenção de perdas;
Manter-se atualizado sobre técnicas e tendências de prevenção de perdas no Varejo.
Diferencial:
Formação superior em Administração, Gestão de Segurança, Logística, ou áreas afins;
Certificação em Prevenção de Perdas ou áreas correlatas;
Conhecimento de sistemas de ERP e ferramentas de análise de dados.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para PCD.
A LIVE! te aguarda de braços abertos. Venha fazer parte de nossa equipe e crescer conosco!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- LIVE!
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código......