ANALISTA DE PREVENÇÃO DE PERDAS
Descrição da oferta de emprego
Implementar os padrões regionais da área de Prevenção de Perdas, garantindo excelência nas operações, bem como, propor soluções que venham agregar valor à área.
Garantir o desempenho e o cumprimento dos padrões estabelecidos para a empresa prestadora de serviços de segurança física.
Criar e Monitorar os principais indicadores de desempenho da área. Confeccionar relatórios sobre as ocorrências de Segurança Patrimonial e desenvolver estudos de segurança que permitam a detecção de vulnerabilidades.
Realizar rondas internas e externas (pátio), do armazém logístico e auditoria de segurança, baseada em riscos.
Promover a Cultura de Prevenção de Perdas, na operação logística, sendo referência e representar a área em reuniões com equipes multidisciplinares.
Requisitos:
Ter curso superior completo em Administração de Empresas, Logística, Segurança Privada, Engenharia ou outras áreas correlacionadas.
Possuir experiência em operação logística, mapeamento e auditoria de processos de segurança. Contar com experiência com melhoria contínua e implantação de projetos.
Ter experiência em segurança patrimonial preferencialmente em grandes operações e será considerado diferencial conhecimento do sistema Lenel e Genetec.
Possuir conhecimentos de nível avançado em Data Studio, Sheets. Apresentações Google, sendo um diferencial o domínio de dashboards.
Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente na operação de Guarulhos - SP, com flexibilidade de horários (manhã, tarde e noite).Número de vagas: 2Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e ExpediçãoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código......