Ir à oferta completa

ANALISTA DE PLANEJAMENTO - TERESINA

Teresina - Piauí

Descrição da oferta de emprego

Analista De Planejamento - Teresina - Site | Teresina - PI | Presencial Descrição da vaga Você é apaixonado por desafios e busca constantemente melhorar processos e resultados? Temos uma oportunidade para você! Estamos em busca de um profissional excepcional para ocupar a posição de Analista de Planejamento na nossa equipe. Se você é criativo, proativo e adora trabalhar com análise de dados e elaboração de estratégias, essa vaga é para você. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa que valoriza o seu desenvolvimento e oferece um ambiente dinâmico e desafiador. Venha fazer a diferença conosco! Responsabilidades e atribuições Elaborar e analisar relatórios de acompanhamento orçamentário Elaborar relatórios periódicos da regional e das filiais Analisar os desvios de orçamento por área e processo e informar área responsável Elaborar os balanços e as demonstrações financeiras. Analisar as despesas por área e divisão da matriz e filiais Atuar com a consolidação da informação financeira o budget e o forecast Realizar a apuração dos resultados da empresa (filial e regional) Realizar a apuração de receita, despesas operacionais e administrativas das filiais Participar de reuniões de projetos conforme necessidade Controlar a DRE e encaminhar relatórios relacionados para as demais áreas Atender a auditoria externa e interna Requisitos e qualificações Graduação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis Experiência anterior com planejamento estratégico e análise de dados; Domínio avançado em Excel e outras ferramentas de análise; Habilidade emelaboração de relatórios gerenciais; Conhecimento em técnicas de modelagem e previsão. Requisitos desejáveis Experiência em análise de dados e elaboração de relatórios. Conhecimento avançado em Excel e demais ferramentas de análise de dados. Capacidade de identificar tendências e propor soluções estratégicas. Formação em Administração, Gestão, Economia ou áreas correlatas. Perfil analítico e habilidade para trabalhar com números. Boa comunicação para interagir com diversas áreas da empresa. Faixa salarial A combinar Regime de contratação CLT Benefícios Plano de Saúde Plano odontológico Ticket refeição Sobre a empresa A holding SOCIC - Sociedade Comercial Irmãs Claudino S/A, surgiu em 2002 mas sua história tem origem em 1929, com um armarinho na cidade de Luís Gomes - RN. O estabelecimento ampliou sua estrutura e mudou-se para a cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba. Em 1958, na cidade de Bacabal-MA, foi inaugurada a primeira loja com a denominação Armazém Paraíba. Com a expansão dos negócios, outras empresas foram criadas em torno da rede de lojas de departamentos para atender algumas de suas demandas, formando um sólido grupo de empresas com atuação nos setores do comércio, indústria, e serviços. A holding atualmente possui lojas em São Luís (MA) e tem participação em grandes empresas, controladas ou coligadas, em diversos segmentos como: a Instituição de Pagamento (Credi-Shop), fabricante de bicicletas, ventiladores e linha fitness (Houston Bike), administradora de imóveis (HoustonS/A), loja de departamentos (Louvre Magazine) e fábrica de colchões e espuma (Ônix). Em 2019 a holding SOCIC redefiniu sua estratégia, visando um maior fortalecimento do grupo empresarial, passando a direcionar principalmente seus investimentos nas áreas de atuação imobiliária e financeira. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

Analista de Mídia
DG Group

Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......

ANALISTA fISCAL cONTABIL
OBLADEN ASSESSORIA

Faturamento, escrituração de notas de vendas... lançamento e conferência de notas fiscais de entrada... controle, conferência e envio de guias para recolhimento de impostos retidos... apuração de icms, icms-st e difal... planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos......

Analista de Mídias Sociais
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......