ANALISTA DE PLANEJAMENTO (PCM)
Descrição da oferta de emprego
- Realizar e acompanhar abertura de processo da operação;
- Acompanhamento de implementação e marcos (custos, prazos, qualidade, satisfação e faturamento) dos contratos;
- Realizar interface com as equipes e clientes;
- Controle e tratativa das documentações pertinentes a área;
- Solicitação e acompanhamento de fluxo de NF;
- Controle de entrada e saída de instrumentos da operação;
- Auxilio na elaboração dos relatórios;
- Cadastro e apoio abertura de OS.
Requisitos:
Ensino superior/técnico cursando em Administração, Ciência da Computação, Engenharias ou áreas similares;
Pacote Office avançado;
Conhecimento em PCM e PMO é um diferencial.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
Detalhes da oferta
- NEWSET
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Faturamento, escrituração de notas de vendas... lançamento e conferência de notas fiscais de entrada... controle, conferência e envio de guias para recolhimento de impostos retidos... apuração de icms, icms-st e difal... planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......