ANALISTA DE PLANEJAMENTO & ORÇAMENTO
Descrição da oferta de emprego
experiência), Cesta básica ou vale alimentação, Refeição no local, Café da manhã, Seguro de vida e auxílio funeral, Kit maternidade (para gestantes), Auxílio creche após o término da licença maternidade, Participação nos lucros e resultados (PLR), Previdência privada, Lembranças em datas especiais, Clube da empresa (participação em ações comemorativas e práticas esportivas), Ovo de Páscoa, Confraternizações (festa de final de ano, festa junina e jantar para colaboradores, com mais de 5 anos de empresa), Cesta de Natal, Brinquedos para filhos (até 11 anos, no final do ano).
Tipo de contratação: Efetivo
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 08h ás 18h. Sexta das 08h ás 17h.
Local de trabalho: Jundiai
Principais Atividades: Responsabilidades
Elabora orçamentos e planejamentos de obras;
Realiza levantamentos quantitativos, estudos e comparativos de custos entre
diferentes soluções de projetos;
Controla e analisa as apropriações, realiza o acompanhamento mensal de custos e prazos das obras e publica os resultados obtidos;
Realiza cotações e comparativos de propostas e realiza negociações de contratos;
Gera e analisa indicadores;
Prepara e realiza reuniões de orçamento, planejamento e resultados;
Comunica as informações oficiais de orçamentos, planejamentos e resultados às outras áreas;
Organiza, monitora desempenho e avalia as atividades da equipe de planejamento e orçamentos semanal e mensal.
Requisitos técnicos:
Formação Engenharia Civil;
Experiência mínima de 3 anos;
Conhecimento em leitura e interpretação de projetos;
Conhecimentos em elaboração de orçamentos e planejamentos de obras;
Conhecimento básico em AutoCad e Revit;
Residir em Jundiaí e região..Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Engenharia - Engenharia CivilNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Guarulhos SP
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... elaboração e entrega de obrigações acessórias, mensais e anuais (dctf, efd contribuições, sped fiscal, efd reinf, dirf, ecd e demais obrigações)... faturamento, escrituração de notas......
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior incompleto em publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência com planejamento e produção de campanhas para redes sociais; conhecimento em tráfego pago; conhecimento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma......