ANALISTA DE PLANEJAMENTO & ORÇAMENTO
Descrição da oferta de emprego
experiência), Cesta básica ou vale alimentação, Refeição no local, Café da manhã, Seguro de vida e auxílio funeral, Kit maternidade (para gestantes), Auxílio creche após o término da licença maternidade, Participação nos lucros e resultados (PLR), Previdência privada, Lembranças em datas especiais, Clube da empresa (participação em ações comemorativas e práticas esportivas), Ovo de Páscoa, Confraternizações (festa de final de ano, festa junina e jantar para colaboradores, com mais de 5 anos de empresa), Cesta de Natal, Brinquedos para filhos (até 11 anos, no final do ano).
Tipo de contratação: Efetivo
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 08h ás 18h. Sexta das 08h ás 17h.
Local de trabalho: Jundiai
Principais Atividades: Responsabilidades
Elabora orçamentos e planejamentos de obras;
Realiza levantamentos quantitativos, estudos e comparativos de custos entre
diferentes soluções de projetos;
Controla e analisa as apropriações, realiza o acompanhamento mensal de custos e prazos das obras e publica os resultados obtidos;
Realiza cotações e comparativos de propostas e realiza negociações de contratos;
Gera e analisa indicadores;
Prepara e realiza reuniões de orçamento, planejamento e resultados;
Comunica as informações oficiais de orçamentos, planejamentos e resultados às outras áreas;
Organiza, monitora desempenho e avalia as atividades da equipe de planejamento e orçamentos semanal e mensal.
Requisitos técnicos:
Formação Engenharia Civil;
Experiência mínima de 3 anos;
Conhecimento em leitura e interpretação de projetos;
Conhecimentos em elaboração de orçamentos e planejamentos de obras;
Conhecimento básico em AutoCad e Revit;
Residir em Jundiaí e região..Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Engenharia - Engenharia CivilNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Guarulhos SP
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... experiência consolidada em fiscal (apuração de impostos estaduais e federais)... faturamento, escrituração de notas de vendas... informática - nível avançado......
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior incompleto em publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência com planejamento e produção de campanhas para redes sociais; conhecimento em tráfego pago; conhecimento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... salário: a combinar regime de contratação:......