ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO - PLANEJAMENTO E GESTÃO
Descrição da oferta de emprego
Ensino superior completo em Ciências Atuariais ou Estatistica, Engenharia de Produção, Projetos, Administração, Economia, Ciências da Computação, Contábil, Sistema da Informação, Cientista de Dados.
Cursos Complementares ;
Nível intermediário em Excel e Power Point. Conhecimentos: Experiência em acompanhamento sistemático de projetos e/ou iniciativas estratégicas; Conhecimentos em técnicas e ferramentas que promovem e suportam a execução estratégica como: Mapa Estratégico, Balanced Scorecard, OKRs, PDCA, GUT, 5W2H, Ishikawa, dentre outras; Conhecimentos em gerenciamento de projetos; Elaboração de relatórios técnicos com resultados, análises e conclusões. Desejável - Habilidades: Senso analítico, raciocínio lógico e pensamento estruturado; Criatividade e facilidade de absorção de novos conhecimentos; Facilitação de discussões em grupo e resolução de conflitos; Senso colaborativo, construção e engajamento de equipes; Falar em público, comunicação verbal e escrita; Priorização e organização de tarefas e documentação. ;
Horário de Trabalho
Segunda à sexta-feira 08h às 12h e das 14h às 18h;
Aos sábados 08h às 12h.
Principais Atividades ;
Desenvolver junto aos demais colegas do setor as atividades de Estratégias, Projetos, Orçamento/Custos e Mapeamento de Processos: planejamento, monitoramento, controle e avaliação do orçamento operacional e de investimentos nas Unidades de Negócio do Sistema Unimed Porto Velho: Atuar na análise de controde de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programns de redução de gastos. Avaliar mensamente o desempenho econômico-financeiro e orçamentário da organização e de suas unidades de negócio; Elaborar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis; Realizar análise crítica das dispersões entre o resultado planejado e o realizado; Realizar análise de tendências e propor ações/soluções para reduzir dispersões, custos e despesas; Analisar os custos hospitalares dos serviços próprios; Calcular os custos por unidades hospitalares, diárias, taxas e procedimentos; Atuar junto aos responsáveis por centros de lucro e custos para alcançar a melhor performance de resultados; Elaborar, monitorar, analisar o orçamento da organização e de suas unidades de negócios; Elaborar relatório mensal de avaliação do desempenho orçamentário e econômico-financeiro da organização e de suas unidades de negócio; Elaborar relatório mensal com avaliação dos indicadores assistenciais e de custos dos recursos próprios; Realizar análise comparativa de desempenho dos recursos próprios com indicadores de mercado (referencial comparativo); Apoiar e dar suporte estratégico a gestão contábil, financeira e dos recursos próprios; Orientar e aferir junto aos gestores para garantir que os ajustes orçamentários sejam feitos em consonância com o planejamento estratégico; Prestar assessoria e assistência técnica com análise de custos, alocação fiscal e apropriação orçamentária; Procurar novas formas de melhorar a eficiência e aumentar os lucros; Analisar tendência de resultados em comparação aos valores orçados para atuar preventivamente na correção das dispersões; Examinar as estimativas orçamentárias quanto à integridade, precisão e conformidade com os procedimentos e regulamentos; Interpretar as diretrizes estratégicas e orçamentárias e estabelecer políticas e premissas para a execução das diretrizes; Realizar estudo e análise de viabilidade de novos projetos e investimentos; Assegurar a qualidade (acuracidade) das informações fornecidas; Avaliar mensamente o desempenho estratégico da organização e de suas unidades de negócio; Realizar análise crítica das dispersões entre o resultado planejado e o realizado; Atuar junto aos responsáveis por planos e projetos estratégicos para cumprimento da meta e saneamento das dispersões; Monitorar, analisar e apoiar as ações estratégicas da organização e de suas unidades de negócios; Organizar e comunicar a reuniões mensais de análise crítica (RAC) e ata das reuniões mensais de análise da estratégica (RAE); Apoiar a elaboração do relatório mensal de avaliação do desempenho estratégico e organizacional; Analisar o mercado de saúde suplementar (local, estadual, regional e nacional); Realizar análise comparativa de desempenho da operadora com indicadores de mercado (referencial comparativo); Atualizar os planos e projetos estratégicos após deliberações da diretoria executiva na RAE; Manter o drive público de compartilhamento dos planos de ação e projetos organizado e atualizado; Apoiar e dar suporte estratégico a gestão de provimento de saúde, valorização do cooperado, gestão de pessoas e comunicação e relacionamento (marketing); mapeamento, modelagem e padronização de processos, elaboração, monitoramento das políticas de qualidade e auditoria de processos e qualidade: Desenvolver cadeia de valor do negócio; Realizar mapeamento, modelagem fluxograma de processos; Elaborar padrão operacional de processos (POC); Definir indicadores de verificação e controle de processos críticos; Realizar auditoria e análise crítica de não conformidade de processos – qualidade e riscos operacionais; Monitorar, analisar e apoiar as ações estratégicas; Elaborar relatório mensal de auditoria de processos e qualidade; Elaborar planos de ação para melhoria de processos e qualidade; Realizar análise comparativa de desempenho da operadora com indicadores de mercado relacionados a processos e qualidade (referencial comparativo); Atualizar os planos e projetos estratégicos após deliberações da diretoria executiva na RAE; Apoiar e dar suporte estratégico a gestão das unidades assistenciais próprias; Assegurar a qualidade (acuracidade) das informações fornecidas; Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela unidade, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente; Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário; Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; e Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato.
Competências/Atitudes necessárias ;
Comunidação, foco nos resultados, atuação sistemica, foco no cliente, inteligência emocional. ;
Detalhes da oferta
- Fluxxus Recursos Humanos
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......