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ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO - PLANEJAMENTO E GESTÃO

Porto Velho - Rondonia

Descrição da oferta de emprego

Formação Acadêmica ;
Ensino superior completo em Ciências Atuariais ou Estatistica, Engenharia de Produção, Projetos, Administração, Economia, Ciências da Computação, Contábil, Sistema da Informação, Cientista de Dados.

Cursos Complementares ;
Nível intermediário em Excel e Power Point. Conhecimentos: Experiência em acompanhamento sistemático de projetos e/ou iniciativas estratégicas; Conhecimentos em técnicas e ferramentas que promovem e suportam a execução estratégica como: Mapa Estratégico, Balanced Scorecard, OKRs, PDCA, GUT, 5W2H, Ishikawa, dentre outras; Conhecimentos em gerenciamento de projetos; Elaboração de relatórios técnicos com resultados, análises e conclusões. Desejável - Habilidades: Senso analítico, raciocínio lógico e pensamento estruturado; Criatividade e facilidade de absorção de novos conhecimentos; Facilitação de discussões em grupo e resolução de conflitos; Senso colaborativo, construção e engajamento de equipes; Falar em público, comunicação verbal e escrita; Priorização e organização de tarefas e documentação. ;

Horário de Trabalho
Segunda à sexta-feira 08h às 12h e das 14h às 18h;
Aos sábados 08h às 12h.

Principais Atividades ;
Desenvolver junto aos demais colegas do setor as atividades de Estratégias, Projetos, Orçamento/Custos e Mapeamento de Processos: planejamento, monitoramento, controle e avaliação do orçamento operacional e de investimentos nas Unidades de Negócio do Sistema Unimed Porto Velho: Atuar na análise de controde de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programns de redução de gastos. Avaliar mensamente o desempenho econômico-financeiro e orçamentário da organização e de suas unidades de negócio; Elaborar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis; Realizar análise crítica das dispersões entre o resultado planejado e o realizado; Realizar análise de tendências e propor ações/soluções para reduzir dispersões, custos e despesas; Analisar os custos hospitalares dos serviços próprios; Calcular os custos por unidades hospitalares, diárias, taxas e procedimentos; Atuar junto aos responsáveis por centros de lucro e custos para alcançar a melhor performance de resultados; Elaborar, monitorar, analisar o orçamento da organização e de suas unidades de negócios; Elaborar relatório mensal de avaliação do desempenho orçamentário e econômico-financeiro da organização e de suas unidades de negócio; Elaborar relatório mensal com avaliação dos indicadores assistenciais e de custos dos recursos próprios; Realizar análise comparativa de desempenho dos recursos próprios com indicadores de mercado (referencial comparativo); Apoiar e dar suporte estratégico a gestão contábil, financeira e dos recursos próprios; Orientar e aferir junto aos gestores para garantir que os ajustes orçamentários sejam feitos em consonância com o planejamento estratégico; Prestar assessoria e assistência técnica com análise de custos, alocação fiscal e apropriação orçamentária; Procurar novas formas de melhorar a eficiência e aumentar os lucros; Analisar tendência de resultados em comparação aos valores orçados para atuar preventivamente na correção das dispersões; Examinar as estimativas orçamentárias quanto à integridade, precisão e conformidade com os procedimentos e regulamentos; Interpretar as diretrizes estratégicas e orçamentárias e estabelecer políticas e premissas para a execução das diretrizes; Realizar estudo e análise de viabilidade de novos projetos e investimentos; Assegurar a qualidade (acuracidade) das informações fornecidas; Avaliar mensamente o desempenho estratégico da organização e de suas unidades de negócio; Realizar análise crítica das dispersões entre o resultado planejado e o realizado; Atuar junto aos responsáveis por planos e projetos estratégicos para cumprimento da meta e saneamento das dispersões; Monitorar, analisar e apoiar as ações estratégicas da organização e de suas unidades de negócios; Organizar e comunicar a reuniões mensais de análise crítica (RAC) e ata das reuniões mensais de análise da estratégica (RAE); Apoiar a elaboração do relatório mensal de avaliação do desempenho estratégico e organizacional; Analisar o mercado de saúde suplementar (local, estadual, regional e nacional); Realizar análise comparativa de desempenho da operadora com indicadores de mercado (referencial comparativo); Atualizar os planos e projetos estratégicos após deliberações da diretoria executiva na RAE; Manter o drive público de compartilhamento dos planos de ação e projetos organizado e atualizado; Apoiar e dar suporte estratégico a gestão de provimento de saúde, valorização do cooperado, gestão de pessoas e comunicação e relacionamento (marketing); mapeamento, modelagem e padronização de processos, elaboração, monitoramento das políticas de qualidade e auditoria de processos e qualidade: Desenvolver cadeia de valor do negócio; Realizar mapeamento, modelagem fluxograma de processos; Elaborar padrão operacional de processos (POC); Definir indicadores de verificação e controle de processos críticos; Realizar auditoria e análise crítica de não conformidade de processos – qualidade e riscos operacionais; Monitorar, analisar e apoiar as ações estratégicas; Elaborar relatório mensal de auditoria de processos e qualidade; Elaborar planos de ação para melhoria de processos e qualidade; Realizar análise comparativa de desempenho da operadora com indicadores de mercado relacionados a processos e qualidade (referencial comparativo); Atualizar os planos e projetos estratégicos após deliberações da diretoria executiva na RAE; Apoiar e dar suporte estratégico a gestão das unidades assistenciais próprias; Assegurar a qualidade (acuracidade) das informações fornecidas; Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela unidade, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente; Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário; Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; e Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato.

Competências/Atitudes necessárias ;
Comunidação, foco nos resultados, atuação sistemica, foco no cliente, inteligência emocional. ;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Fluxxus Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Analista Gestão de Ativos TI
PRUD CONSULTORIA

Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......