ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE PEÇAS PL
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES:
Gerenciamento dos estoques de peças, maximizando disponibilidade imediata e serviços aos distribuidores;
Minimizar o tempo de entregas de peças não prontamente disponíveis pelo menor custo possível;
Preparar o forecast de vendas de peças, por meio de análise de performance, histórico de vendas e prospecção de futuros usos de peças de reposição;
Manter o sistema de gerenciamento de inventário parametrizado para alcançar os níveis de atendimento ao cliente e giro de inventário desejados;
Acompanhar os reabastecimentos de itens de inventário, antecipando problemas de reabastecimento;
Apoiar projetos e/ou planos de ação gerados para melhoria de processos ou soluções de problemas da operação.
Manter disponíveis informações atualizadas sobre tempo de entrega e disponibilidade de pelas, fornecendo informação a distribuidores quanto atendimento de pedidos e itens pendentes.
REQUISITOS:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência em planejamento e/ou controle de inventários;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Conhecimento em Gestão de KPIs;
- Conhecimento de SAP;
- Inglês será um diferencial
Tempo de contrato: pode ser prorrogado até 7 meses.
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 07h00 às 16h00
Benefícios:
-. PPR
-. Convênio Médico
-. Fretado
-. Refeição no local
Detalhes da oferta
- GRUPO PANNA
- Indeterminado
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Elaboração de documentações de gmud... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... teste em ambientes de desenvolvimento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Faturamento, escrituração de notas de vendas... lançamento e conferência de notas fiscais de entrada... controle, conferência e envio de guias para recolhimento de impostos retidos... apuração de icms, icms-st e difal... planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Atendimento receptivo de clientes através de telefone e canal digital da empresa; atendimento as mídias sociais; atendimentos as lojas; compor o orçamento e propostas técnicas e comerciais; efetuar acompanhamento de propostas e negociações com clientes; lançamento de vendas em sistema; auxiliar no planejamento......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......