ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE DEMANDA
Descrição da oferta de emprego
Nível: Senior
Função: Analista de Planejamento de Demanda - Logística
Especificação: LKU SAP
Carga Horária: Tempo integral
A tesa é uma líder mundial em fitas adesivas e soluções autoadesivas, fundada em 1936 e atuando em mais de 100 países. A empresa oferece produtos de alta qualidade para diversas indústrias, incluindo automotiva, eletrônica, construção civil, embalagens e consumo. Conhecida por sua inovação contínua e compromisso com a sustentabilidade, a tesa faz parte do Grupo Beiersdorf, renomado por marcas como NIVEA.
O(A) Analista de Planejamento de Demanda é responsável por prever a demanda futura dos produtos através da análise de dados históricos de vendas e tendências de mercado, garantindo níveis adequados de inventário em colaboração com a equipe de supply chain e comercial. Utiliza ferramentas de análise para monitorar e interpretar dados, trabalha em estreita colaboração com as equipes de vendas, marketing, produção e logística, e prepara relatórios periódicos sobre previsões de demanda e níveis de estoque. Além disso, identifica oportunidades de melhoria nos processos de planejamento de demanda e implementa práticas de otimização para garantir eficiência operacional e satisfação do cliente.
Como será sua rotina:
- Você será LKU SAP no Brasil;
- Reuniões e alinhamentos frequentes com o time comercial para análise de vendas e previsões, novos projetos, análise de estoque;
- Gestão de inventário (estoque) diária, analisando relatórios, identificando materiais críticos e oportunidades.
- Análise do giro dos produtos, identificando riscos e oportunidades;
- Monitorar a precisão do Forecast, identificando divergências e trabalhando nas melhorias;
- Acompanhar projetos phase in/phase out;
- Monitorar o abastecimento de estoque e orientar o plano de produção da planta nacional de “fabricação”;
- Inserir e acompanhar os pedidos de compra de reposição e conversões nacionais;
- Pilotar reuniões de S&OP com as unidades de negócio;
- Representar a área em reuniões gerais da companhia;
- Gestão mensal de KPIs, relatórios, planilhas e demais informações solicitadas pelas áreas.
O que você precisa ter:
- Ensino superior completo ou cursando em Engenharia, Administração ou Logística;
- Experiência prévia em planejamento de demanda, supply chain ou áreas relacionadas;
- Excel avançado;
- Inglês avançado;
- Conhecimento em SAP ou outras ferramentas de planejamento de demanda;
- Boa capacidade de análise;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas;
- Habilidade para resolver problemas e tomar decisões.
O que você pode esperar:
A tesa é uma das principais fabricantes mundiais de soluções em fitas adesivas, com mais de 7.000 produtos. Nossa paixão pela tecnologia nos impulsiona a inovar, ser confiáveis e sustentáveis, moldando um futuro melhor.
Nossas soluções fazem a diferença no trabalho, produtos e vidas de nossos clientes em vários setores, incluindo Automotivo, Eletrônicos e Aplicações Domésticas. Atendemos tanto clientes empresariais quanto consumidores particulares.
Você pode se surpreender ao descobrir onde nossas soluções adesivas estão presentes: desde a bateria do seu carro elétrico até a tela do seu celular e até mesmo no elevador do seu prédio. Onde quer que você olhe, você encontrará a tesa - mantendo o mundo unido há mais de 125 anos.
Como se candidatar:
Você se vê na tesa? Por favor, siga o link abaixo para enviar seu currículo e outras informações necessárias.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Detalhes da oferta
- tesa
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... requisitos do trabalho requisitos: superior completo em ciências contábeis... lançamento e conferência de notas fiscais de entrada... apuração de pis e cofins, bem como csll e irpj......
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior incompleto em publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência com planejamento e produção de campanhas para redes sociais; conhecimento em tráfego pago; conhecimento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Analisa o controle da produção, acompanhando a demanda nos diversos processos produtivos com o controle de tempo e métodos... planeja, elabora e executa estudos e pesquisas referentes às áreas de produção... analisa os indicadores de qualidade e de processos... analisa o cumprimento dos procedimentos......