ANALISTA DE PERFORMANCE - GENTIL NEGÓCIOS NATAL/RN
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Gentil Negócios Participações Societárias
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 06/01/2025
- 06/04/2025
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... modalidade de trabalho: presencial... salário: salário: salário competitivo com o mercado......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... modalidade de trabalho: presencial... salário: salário: salário competitivo com o mercado......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... experiência na função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... modalidade de trabalho: presencial... salário: salário: salário competitivo com o mercado......
• prestar apoio no desenvolvimento de novas iniciativas, colaborando em atividades direcionadas... • suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... • assistir em pesquisas de mercado......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... t + ótimas premiações por cada cota fechada......
*verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... conhecimento básico no pacote office... requisitos do trabalho - disponibilidade de horários... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *entrar em contato com instituições......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......