ANALISTA DE PERFORMANCE - GENTIL NEGÓCIOS NATAL/RN
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Gentil Negócios Participações Societárias
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... • assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... t + ótimas premiações por cada cota fechada......
*realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes......