ANALISTA DE PCP SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa dedicada à fabricação de papéis flexíveis, com foco em práticas sustentáveis que respeitam o meio ambiente e promovem um futuro melhor para as próximas gerações. Nosso compromisso é aliar inovação à responsabilidade ambiental, contribuindo para a preservação dos recursos naturais e o bem-estar do planeta.
Localização: Rua Wenceslau Marek, 63 - Águas Belas, São José dos Pinhais
Horário:
Segunda a Quinta: 08h às 18h
Sexta-feira: 08h às 17h
Cargo:
O Analista de PCP Sênior será responsável por desenvolver atividades relacionadas ao Planejamento e Controle da Produção, garantindo que os objetivos estabelecidos sejam atingidos. Deve assegurar o cumprimento da política de qualidade e meio ambiente da empresa, bem como das normas e procedimentos de segurança.
Principais Responsabilidades
Acompanhar os indicadores de produção e perdas de matérias-primas, gerando e analisando relatórios;
Analisar os pedidos dos clientes, verificando disponibilidade de produtos em estoque;
Programar a produção em conjunto com a engenharia, considerando os materiais necessários;
Utilizar o sistema Datasul para programar a produção, avaliando lotes mínimos, máximos e múltiplos, bem como o tempo de reposição;
Abrir ordens de produção no sistema com base nos dados de estoque e demanda;
Verificar a disponibilidade de matéria-prima e solicitar compras quando necessário;
Disponibilizar matéria-prima a prestadores de serviço e acompanhar o processo de fabricação;
Alinhar com a logística a entrega dos produtos acabados, garantindo qualidade e prazos;
Realizar fechamento de ordens de produção e atualizar o sistema integrado de gestão;
Controlar estoques de matéria-prima em poder de terceiros;
Elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisão;
Monitorar e reportar indicadores de desempenho, propondo tratativas para desvios;
Garantir a conformidade com as políticas de qualidade, segurança e meio ambiente da empresa.
Desafios do Cargo
Garantir a execução e cumprimento dos pedidos dentro dos prazos estabelecidos;
Otimizar processos e minimizar perdas, assegurando a eficiência operacional;
Manter alinhamento entre produção, engenharia, logística e demais áreas envolvidas.
Requisitos
Escolaridade: Superior Completo em Engenharia de Produção, Administração, Logística ou Tecnólogo em Mecatrônica Industrial;
Cursos: Desejável formação complementar na área de PCP;
Experiência: Mínimo de 6 meses na função ou em atividades correlatas.
Se você tem experiência na área e busca uma oportunidade em uma empresa comprometida com a sustentabilidade, envie seu currículo pra gente.Local de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- CBL CIA BRASILEIRA DE LAMINAÇÃO
- Indeterminado
- 31/03/2025
- 29/06/2025
Years of recent recruiting experience, including successful recruitment of experienced professionals within product, financial technology or front office... exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without......
Requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos com hunting; conhecimentos em linkedin... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos......
Requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos com hunting; conhecimentos em linkedin... 000,00 benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde......
Função: - levantamento do perfil requerido pelo cliente... publicar e revisar as candidaturas nos diferentes meios de publicação... preparar base de dados com candidatos para os cargos requeridos... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde; planos odontológico; seguro......
Realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados......
(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......
Levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias técnicas e ou processos junto às áreas de negócio... análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......