ANALISTA DE PCP PL
Descrição da oferta de emprego
Requisitos para o Cargo:
- Ensino Superior Completo;
- Looker Studio;
- Excel (nível avançado).
Principais atividades do Cargo:
- Coletar, analisar e interpretar dados operacionais para apoiar a tomada de decisões.
- Monitorar indicadores de desempenho chave (KPIs) para garantir que as metas e objetivos estão sendo alcançados.
- Preparar e apresentar relatórios gerenciais periódicos, destacando o desempenho e as áreas que necessitam de melhorias.
- Identificar e avaliar riscos operacionais, identificando estratégias para mitigar esses riscos.
- Acompanhar a implementação de melhorias nos processos de planejamento e operações, visando aumentar a eficiência e a eficácia das operações.
- Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como controle de estoque, operações e projetos para alinhar os planos e ações.
Será um diferencial se você possuir:
- Conhecimento em Sistema ERP - SAP;
- Conhecimento em SQL.
Horário/escala de trabalho: das 08:00 às 16:20, de segunda à sábado.
Local de trabalho: Gravataí / RS
Se você se encaixa no perfil descrito acima e está em busca de um novo desafio profissional, não deixe de se candidatar nesta oportunidade. A AMERICANAS S.A. oferece um ambiente dinâmico e oportunidades de crescimento, além de benefícios atrativos. Não perca essa chance! Envie seu currículo e aguarde a nossa análise. Boa sorte!Local de trabalho: Gravataí, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- AMERICANAS S.A.
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... reuniões com equipes de negócio......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......