ANALISTA DE PCP
Descrição da oferta de emprego
Horário: de segunda a sexta das 07:30 as 17:30 com 01:12 de almoço
Vale transporte.
Necessário levar refeição
Principais Atividades
Planejar e programar a produção com base em pedidos, capacidade fabril e disponibilidade de recursos;
Acompanhar o processo produtivo, controlando prazos e entregas;
Gerenciar e ajustar cronogramas de produção, minimizando atrasos e otimização do fluxo;
Manter contato constante com os setores de vendas, compras e logística para alinhar prioridades;
Analisar indicadores de desempenho e sugerir melhorias nos processos de produção;
Elaborar relatórios de produtividade e acompanhar estoques de matérias-primas e produtos acabados
Requisitos
Formação em Engenharia
Experiência prévia na função de PCP em indústria (preferencialmente no setor hospitalar ou têxtil);
Conhecimento de sistemas ERP (preferencialmente com experiência em implantação ou ajustes de sistemas);
Domínio de Excel e ferramentas de planejamento;
Capacidade analítica, organização e foco em resultados.
Diferenciais
Experiência com produtos descartáveis ou hospitalares;
Conhecimento em Lean Manufacturing ou metodologias de melhoria contínua;
Residir próximo à região de Cotia/SP.
Detalhes da oferta
- Enfok
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......