ANALISTA DE PCP
Descrição da oferta de emprego
• Participar na elaboração de planos de produção alinhados às demandas do mercado e aos objetivos estratégicos da empresa e contribuir na definição de metas de produção, prazos e recursos necessários.
• Elaborar programações detalhadas de produção, considerar a disponibilidade de matéria-prima, mão de obra e capacidade dos equipamentos e ajustar com os setores envolvidos para garantir a execução eficiente dos planos.
• Implementar sistemas de controle para monitorar o progresso da produção em relação aos planos e identificar desvios e colaborar na implementação de medidas corretivas para garantir o alcance das metas.
• Analisar a gestão de estoques de matérias-primas, produtos em processo e produtos acabados e otimizar os níveis de estoque para evitar excessos ou escassez.
• Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas, compras, Almoxarifado, logística e manutenção para garantir a integração eficiente das operações.
• Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho da produção, destacar indicadores-chave de desempenho (KPIs).
• Analisar dados para identificar tendências, oportunidades de melhoria e eficiência operacional.
• Manter uma comunicação eficaz com a equipe de produção e outros departamentos, garantindo a compreensão e execução dos planos.
• Colaborar na implementação de práticas que visem à melhoria da qualidade e eficiência dos processos produtivos.
• Colaborar com outras áreas, produção e logística, para garantir uma cadeia de suprimentos eficiente e integrada
• Identificar e colaborar na solução de problemas relacionados a aquisição de materiais e serviços, assegurando a continuidade das operações.
• Desenvolver, controlar e acompanhar indicadores de desempenho em sua área.
Precisamos de um profissional com as seguintes habilidades:
- Visão Sistêmica: Capacidade de entender como os processos e sistemas se interconectam e influenciam uns aos outros.
- Orientação para resultados: Foco em alcançar resultados positivos e impactantes.
- Planejamento, Organização e Controle: Habilidade em estabelecer metas claras, organizar tarefas e controlar o progresso.
- Comunicação: Capacidade de se expressar de forma clara e eficaz, tanto em comunicação escrita quanto verbal.
- Inteligência Emocional: Consciência de si e das emoções dos outros, e habilidade em gerenciar essas emoções.
- Senso de Urgência: Capacidade de compreender a importância de atender a prazos e tomar medidas decisivas.
- Flexibilidade: Abertura a mudanças e adaptabilidade a novas situações.
- Trabalho em Equipe: Habilidade em colaborar efetivamente com outras pessoas para alcançar objetivos comuns.
A OFNER oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e desenvolver sua carreira.
Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos no desenvolvimento contínuo de suas habilidades.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCPNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESTrabalho em equipeVisão SistêmicaOrientação para resultadosPlanejamentoOrganização e ControleComunicaçãoInteligência emocionalSenso de UrgênciaFlexibilidade
Detalhes da oferta
- OFNER
- Indeterminado
- 28R$ - 28R$
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......