ANALISTA DE PCP
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
• Elaborar cronogramas de produção em parceria com supervisores;
• Acompanhar a produção de peças, verificando a disponibilidade de matérias-primas e o andamento dos processos produtivos;
• Realizar nesting de corte a laser, organizando peças para otimizar o uso de chapas de metal, utilizando Autocad;
• Controlar o estoque de matérias-primas e solicitar compras de materiais conforme as demandas dos projetos, garantindo alinhamento com o cronograma de produção;
• Fornecer suporte à equipe de produção, realizando ajustes no planejamento quando necessário;
• Gerar e acompanhar ordens de produção, alinhando o planejamento com a execução fabril.
Requisitos:
• Experiência mínima de 2 anos na função, preferencialmente no setor metalúrgico.
• Superior completo ou cursando em Engenharia de Produção, Administração, Logística ou Técnico Mecânico Industrial.
• Excel Avançado.
• Capacidade de interpretar desenhos técnicos.
• CNH categoria B.
• Desejável conhecimento nas ferramentas Creo e SolidWorks
Remuneração:
• Salário a combinar
• Vale Alimentação
• Almoço em restaurantes conveniados
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
• Plano de Saúde Unimed
Segunda á quinta-feira: 07h30 às 17h30 e sexta-feira: 07h30 às 16h30
Importante possuir disponibilidade para eventuais trabalhos extras aos sábados, quando necessário.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCPNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- BPO4U
- Indeterminado
- 27/09/2024
- 26/12/2024
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......