ANALISTA DE PCM SR
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Implantar e estruturar o setor de PCM na unidade fabril;
Garantir o cumprimento do programa de manutenção preventiva, utilizando o software de gerenciamento SIGMA;
Controlar a abertura e fechamento de Ordens de Serviço (OS) relacionadas à manutenção corretiva;
Implementar e acompanhar indicadores de desempenho de manutenção, como MTBF (Mean Time Between Failures) e MTTR (Mean Time to Repair);
Catalogar todos os equipamentos no software de manutenção, criando uma base de dados organizada e detalhada (linhas, equipamentos e tags);
Planejar e assegurar a execução eficaz dos programas de manutenção preventiva e preditiva;
Gerar ordens de serviço (OS) e distribuí-las de forma eficiente para a equipe de manutenção;
Controlar e gerenciar backlogs de manutenção corretiva;
Desenvolver relatórios analíticos e propor melhorias com base nos indicadores de manutenção.
Requisitos:
Experiência comprovada em Planejamento e Controle de Manutenção;
Conhecimento avançado em softwares de gestão de manutenção, preferencialmente SIGMA;
Sólidos conhecimentos em análise de indicadores de manutenção (MTBF, MTTR);
Habilidade em estruturar e gerenciar bases de dados de equipamentos industriais;
Forte capacidade de organização, planejamento e gestão de equipes.
Diferenciais:
Experiência prévia na implantação de setores de PCM;
Certificações ou formações complementares na área de manutenção industrial;
Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua (Lean, Six Sigma).
O que oferecemos:
Ambiente dinâmico e desafiador;
Oportunidade de atuar diretamente na estruturação de processos estratégicos;
Pacote de benefícios atrativo.
Se você possui o perfil técnico e estratégico para liderar a transformação e otimização dos processos de manutenção em nossa empresa, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time! ;
Detalhes da oferta
- Acelera RH
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... elaboração de scripts para atualização/manutenção......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança......
Missão: atuar de forma estratégica no desenvolvimento e na expansão do mercado de seguro garantia, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa através da prospecção, negociação e manutenção de clientes, e assegurando a excelência no atendimento e na entrega de soluções customizadas que atendam......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento......