ANALISTA DE PCM
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Efetuar os pedidos de compra de matéria-prima de acordo com a demanda gerada no sistema ERP da empresa, assegurando que os itens estejam disponíveis para produção nas datas planejadas.
Emitir ordens de compra da matéria-prima importada e enviar para a área de Comércio Exterior (COMEX) para efetivação da compra e de todos os processos de importação, visando a atender ao plano de produção.
Realizar follow-up junto aos fornecedores das ordens de compras, a fim de garantir que a entrega seja realizada dentro do prazo estabelecido e informar ao superior imediato e PCP possíveis divergências para alteração do plano de produção, assim como trazer estas informações para a reunião diária de itens críticos
Monitorar saldo de estoque, via sistema, assegurando os itens para atender a demanda da produção, bem como acompanhar as alterações do plano de produção, a fim de garantir os estoques mínimo e evitar saldos excessivos de material/produtos/componentes em estoque.
Monitorar saldo de estoque de itens importados, realizando follow-up das ordens de compra, atentando-se ao lead time de entrega junto à área de comércio exterior, visando atender as demandas de produção.
Realizar phase in e phase out de itens de matéria-prima de acordo com novos projetos ou necessidades de descontinuidade.
Analisar o fechamento do estoque identificando itens com baixo giro a fim de gerar planos de ação para consumo (Slow/ No Movers).
Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da empresa, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Horário Comercial.
Segunda a Sexta-feira.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......