ANALISTA DE PCM
Descrição da oferta de emprego
Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você. Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.
Então confira essa oportunidade para área de Manutenção, aqui você será responsável por:
. Divulgar e orientar a unidade em relação às diretrizes de manutenção de equipamentos e instalações.
· Disponibilizar para toda a empresa os indicadores de desempenho da área de manutenção (Pró-ativos e Reativos), com visão da unidade fabril, através de relatórios gerenciais para tomada de decisão da liderança da área industrial;
· Atuar como facilitador do sistema de gestão informatizado da manutenção MÁXIMO;
· Cadastrar e atualizar a entrada de novos equipamentos no sistema de manutenção informatizado (MÁXIMO);
· Garantir a padronização da estrutura e organização de informações técnicas, tais como manuais, catálogos , certificados , laudos e contatos com fornecedores , atuando como facilitador da divulgação de informações técnicas na base.
. Participar como facilitador de reuniões do Pilar de Manutenção – Manutenção Planejada.
· Análise estatística de histórico de consumo de materiais, visando manter os níveis de estoque adequados para assegurar a execução dos processos de operação/manutenção.
· Análise estatística de histórico de dados da manutenção, visando melhorar a performance de equipamentos/instalações e processos de operação/manutenção.
. Desenvolver projetos de confiabilidade na manutenção;
· Propor/acompanhar plano de ação para tratar desvios encontrados nos indicadores (Pró-ativos e Reativos)
· Atuar como suporte técnico e analítico na resolução de problemas crônicos e significativos na área de manutenção;
· Buscar cooperação entre unidades e outras empresas do Grupo com vistas a processos de colaboração e benchmarking;
· Participar ativamente no desenvolvimento de estratégias alinhadas as áreas de Inovação, Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Projetos;
· Atuar na construção/atualização e no gerenciamento do Diretriz da Manutenção na sua
formatação, conteúdo e sua atualização;
· Apoiar a construção e condução dos planos de manutenção da Base
· Participar ativamente da definição dos novos Recursos Tecnológicos e suas aplicações na UTRAGAZ
· Planejar e controlar a manutenção de todos os equipamentos e instalações da base.
· Cadastrar requisições de pedidos de materiais e acompanhar o processo de compra de peças e serviços.
· Monitorar e gerir os custos de manutenção, garantindo eficiência e otimização de
recursos.
· Participar das agendas do Sistema de Operações Ultragaz (SOU), contribuindo com dados e insights relevantes para a operação.
O que você precisa ter?
Ensino Superior em Engenharias;
Experiência com rotinas de planejamento de manutenção;
Disponibilidade para atuar em Senador Canedo/GO;
Pacote Office nível intermediário;
Conhecimento/habilidade com ferramentas de melhoria continua será um diferencial.
É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques. Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente. Define quem somos e a diversidade em que acreditamos.
Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
Junte-se a nós e seja parte dessa transformação. Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos. Quer fazer parte dessa jornada? Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente!Local de trabalho: Senador Canedo, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Ultragaz
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......