Ir à oferta completa

ANALISTA DE ORÇAMENTO SR

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Analista De Orçamento Sr - **Responsabilidades e atribuições**- Efetuar a leitura e análise de projetos, memorial descritivo e briefing para conhecimento do produto e características técnicas do empreendimento; - Elaborar orçamento vendas, estruturando a planilha orçamentária de acordo com os serviços da obra e submeter a validação superior; - Atualizar as planilhasde composições de custos de acordo com o porte do empreendimento e submeter a validação superior; - Elaborar estudos comparativos de sistema ou produtos visando economia de custos e submeter a validação superior; - Elaborar cronograma físico-financeiro para determinação do fluxo de caixa da obra e submeter a validação superior; - Elaborar documentação para formalizar valor orçado, atas de reunião, BDI (benefícios e despesas indiretas) e decisões tomadas referente ao orçamento (business plan); - Elaborar propostas comerciais de empreendimentos para formalizar junto ao incorporador/ cliente e submeter a validação superior; - Elaborar estimativas de custos de obras e cálculos de áreas equivalentes visando a viabilidade dos empreendimentos e submeter a validação superior; - Conferir e confrontar os materiais de vendas com os memoriais e planilhas orçamentárias apresentados nas propostas para verificar se existem divergências nos escopos negociados e submeter a validação superior; - Demais atividades correlatas. **Requisitos e qualificações**- Superior Completo em Engenharia Civil ou Arquitetura; - Pacote Office MS Project; - Vivência no segmento de construção civil na elaboração de custos de obras; - Conhecimento em rotinas de Planejamento; - Vivência em Incorporadoras consolidadas em seus processos; - Mínimo de 2 anos de experiência na função. **Informações adicionais**- Total Pass- Vale Transporte- VR ou VA de R$ 32,00/dia- Day off no dia do aniversário- PPLR- Seguro de Vida- Plano de Saúde UNIMED- Plano Odontológico UNIODONTO- Após 6 meses possibilidade de ser híbrido a forma de trabalhoEBM, a maior construtora do Centro-Oeste, com mais de 42 anos de história e tradição. **Nossa especialidade?** Desenvolver imóveis que se tornam lares, comunidades e centros de negócios. Estamos presentes em todo o Brasil, entregando desde residências de alto padrão até bairros planejados. Com mais de 170 empreendimentos entregues e mais de 2,8 milhões de m² construídos, somos mais do que números. Somos histórias, sonhos realizados e parte da vida de milhares de pessoas. Nossa missão é criar verdadeiros sucessos imobiliários que trazem novos referenciais para o mercado. Acreditamos no **prazer em fazer bem feito**, e é essa paixão que nos impulsiona a entregar sempre o melhor. Nossa equipe, composta por mais de 1. 700 colaboradores, é nosso maior ativo. Valorizamos cada um deles, promovendo um ambiente de trabalho diverso e inovador, onde cada desafio é uma oportunidade de crescimento. **A empresa que faz os melhores lugares para morar, também é o melhor lugar para trabalhar. **Somos GPTW pelo 9º ano consecutivo. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Juntos, somos comprometidos com a excelência e a satisfação de nossos clientes. **Venha fazer parte da nossa história e descubra o que é ser EBMer!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... sustentação de sistemas de produção... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... teste em ambientes de desenvolvimento......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......